Bolsonaro promete militares no Congresso em 2018

Deputados falam sobre o Impeachment em entrevista coletiva
Bolsonaro disse que nem a imprensa, nem o Supremo vão falar o que é o limite para ele. Foto: EBC

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), provável candidato a presidência nas eleições de 2018, recebeu o jornal Folha de S.Paulo em seu gabinete da Câmara. Durante a entrevista, que foi filmada por um de seu assessores para que não houvesse “deturpações”, Bolsonaro disse que nem a imprensa, nem o Supremo vão falar o que é o limite para ele. “ Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei”. Bolsonaro se tornou réu do STF por incitação ao crime de estupro, após dizer a Maria do Rosário (PT), ex ministra de Direito Humanos, que “não a estupraria pois ela não merecia”.

Questionado sobre a política do armamento, o deputado defendeu o uso da arma de fogo como defesa pessoal e usou a manifestação que fizeram na porta de sua casa como exemplo. “Foram fazer um escracho na minha casa e ameaçaram entrar. Eu falei: Se entrarem, não sairão. Agora o ministério Público quer saber o que é ‘não sairão’. É atirar neles…Tenho três armas e muito cartucho. Ia embalar e dar balinha para chupar”.

Bolsonaro também defendeu “métodos energéticos” para obter informações. “Qual é o limite entre bater e tratar com energia? Não tem limite, pô. O cara senta ali, faz a pergunta , ele responde. Se não responde, bota na solitária…Dá comidinha pra ele. Dá um negocinho para ele tomar lá, um pãozinho, uma água gelada, um brochante na Coca-Cola, tá tranquilo”.

Sobre o governo de Michel Temer, Bolsonaro disse que o “governo está fazendo de tudo para se manter vivo, só isso”. Ele se declarou contra a reforma da Previdência e disse que se caso eleito vai colocar muito militar no Congresso em 2018. “Eu não vou pregar fechar o Congresso nunca. Mas vocês tem que ajudar a mudar isso ai.”

Ele também lembrou de Fernando Henrique Cardoso e disse que ele está para ganhar o “título de princesa Isabel da maconha, pois ele quer liberar as drogas no Brasil”. 


Comentários

6 respostas para “Bolsonaro promete militares no Congresso em 2018”

  1. a rede globo vai apoiar , depois de muitas falcatruas na ditadura
    militar, onde a emissora surgiu das cinzas, sempre se opondo a esquerda,
    abusando do sistema sanguinário contra o povo trabalhador,e agora,a
    emissora possui uma capacidade sem paralelo de influenciar a cultura e a
    opinião pública, que os midiotas adoram.

  2. veja camisetas engracadoas bolsonaro
    http://mon.net.br/jpua

  3. “Até os vermelhos serem esmagados
    Verde-Amarelo, ATENÇÃO
    Abram passagem!!”

    Mito, é hora de falar como Estadista
    Até a Vitória em 2018!!

  4. Avatar de Thiago Lima
    Thiago Lima

    Obrigado brasileiros.com.br por compartilhar o nome do Jair!
    Assim, o pessoal vai conhecendo o nosso futuro presidente 🙂

  5. Avatar de Marcelo Luiz Correa
    Marcelo Luiz Correa

    O problema desse país é analfabetismo palpável, concreto e material. Esse povo burro da esquerda não sabe o que é fascismo nem nazismo, não sabe o que é raiz quadrada, são um bando de papagaios a repetir o que lhes mandam. Bolsonaro é um cara legal e um bom homem, esse cara nunca fez mal a ninguém, só é perseguido porque fala verdades, já essa tropa de burros, além de cegos, vivem a defender ladrão e corruptos, isso é luta por avanços sociais?!!

  6. Avatar de Paulo Cesar Gaspar
    Paulo Cesar Gaspar

    “E o fascismo é fascinante, deixa a gente ignorante e fascinada, e é tão fácil ir adiante
    e se esquecer que a coisa toda está errada…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.