Espumante, selfies, música ao vivo e uma churracada para 50 pessoas na despedida do deputado Eduardo Cunha da residência oficial da Presidência da Câmara, que ele terá de entregar até o dia 6 de agosto, quando terá de se mudar para um apartamento funcional.
O almoço foi servido no jardim da casa, no Lago Sul, área nobre de Brasília para funcionários da casa e sua equipe de segurança. Nenhum parlamentar apareceu. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o bufê Degustare cuidou do menu, como carnes de churrasco, arroz, salada, feijão tropeiro e espumante.
Cunha garantiu que pagou toda a despesa, mas não revelou quanto custou o evento, que só foi interrompido quando um helicóptero da TV Globo passou a sobrevoar a casa.
O local foi alvo de busca e apreensão no fim do ano passado e depois se transformou no QG do parlamentar, que durante seu processo de cassação não pôde reunir seus aliados em seu gabinete na Câmara.
O deputado teve sua cassação aprovada pelo conselho de Ética da Casa, e seu caso deverá ser julgado pelo plenário já nas primeiras semanas de agosto.
Deixe um comentário