Cunha se defende da ação da PF acusando o PT: “assaltou o Brasil”

Foto: Gustavo Lima/ Fotos Públicas ( 03/11/2015)
Foto: Gustavo Lima/ Fotos Públicas ( 03/11/2015)

Em nova fase da Operação Lava Jato, a Polícia Federal foi até a residência oficial do parlamentar e de dois ministros do PMDB para cumprir mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato. Cunha pode perder o mandato por mentir aos pares na CPI da Petrobras, quando disse não manter contas secretas na Suíça.

“Eu sou absolutamente inocente”, afirmou Cunha. Com tom sereno, insinuou que a operação da PF tem o dedo do PT, mas que não representa “nenhum problema”: “Faz parte do processo investigativo, não houve nenhum incidente. Eu já tinha dito há 4 meses que acordo às 6h e minha porta está aberta.”

Ele disse, no entanto, achar “estranho” que a operação tenha se dado “às vésperas da decisão sobre o impeachment” e da decisão Conselho de Ética de acolher o processo que pede sua cassação.  

“Essa Operação foi concentrada no PMDB”, disse, antes de partir para o ataque: “O PT é o responsável por este assalto ao Brasil, a Petrobras. Todo dia tem denúncia. Como o povo é inteligente, vai perceber que tem alguma coisa de estranha no ar.”


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.