Deputado federal do PT: “Povo brasileiro não aceitará impeachment”

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Como havia ameaçado, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, aceitou a abertura do processo de impeachment contra a presidenta Dilma. A decisão foi um gesto de retaliação após o PT anunciar que votaria contra o parlamentar no Conselho de Ética.

Para o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), não há possibilidade de proceder um pedido de impeachment nesse momento no País. “A lei regula de modo insuficiente. É muito antiga, é de 1950. A Constituição é de 1988. Entraremos com outras medidas judiciais no STF porque não há um rito suficiente definido para promover o impeachment”.

Damous também diz que Cunha usa a abertura do processo como moeda de troca com a oposição. “Cunha, na sua busca sôfrega para se livrar do processo no Conselho de Ética, coopta a oposição a buscar votos no Conselho contra a representação e em troca dá a abertura do processo de impeachment. Esse processo aparentemente será presidido por alguém que não tem qualquer condição moral e ética de presidi-lo, assim como de presidir a Câmara dos Deputados. Não tenho a menor dúvida de que o povo brasileiro não aceitará isso. Será barrada aqui no Congresso, nas portas do STF e nas ruas. A democracia não pode se colocar de joelho diante de chantagem política”.


Comentários

Uma resposta para “Deputado federal do PT: “Povo brasileiro não aceitará impeachment””

  1. Avatar de Mariano Miranda
    Mariano Miranda

    “Povo brasileiro não aceitará impeachment”? Vem cá, esse cara aí tem cérebro de lula (não do Lula, mas do molusco. Quer dizer, dá no mesmo né!) ? Esqueceu do povo nas ruas, da popularidade minúscula da Dilma e do ódio generalizado aos bandidos formados em sua maioria pelo PT? Mas, verdade seja dita, outro que tem que ir pro esgoto é esse bandido do Eduardo Cunha. Não fez nada pelo interesse do Brasil, só tá olhando pro próprio umbigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.