Deputado Luiz Carlos Gondim “abria mercados” para merenda, diz lobista

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Luiz Carlos Gondim (SD) foi citado em grampos da Operação Alba Branca, que investiga um esquema de corrupção na venda de merendas ao governo Geraldo Alckmin (PSDB). A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo Marcel Ferreira Julio, lobista da Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar) junto ao governo, Gondim “abriria mercados” para merendas. O deputado foi mencionado em ao menos duas ligações telefónicas do lobista.

Além de Gondim, também foram citados pelos investigados o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez (PSDB), os deputados federais Baleia Rossi (PMDB) e Nelson Marquezelli (PTB) e o atual secretário de Transportes de Alckmin, Duarte Nogueira (PSDB).


Comentários

Uma resposta para “Deputado Luiz Carlos Gondim “abria mercados” para merenda, diz lobista”

  1. Avatar de Welbi Maia Brito
    Welbi Maia Brito

    O escândalo da merenda na verdade pertence ao Governo Dilma. A Polícia Civil apurou que o Ministério de Desenvolvimento Agrário recebeu denúncias contra a COAF em dezembro de 2014. Só agora que o caso veio a público o governo federal decidiu apurar o caso. O governador Alckmin já determinou a apuração do caso para que os culpados sejam punidos e os cofres públicos ressarcidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.