A que ponto pode chegar o radicalismo? Para Jair Bolsonaro, não há limites. Na noite de quinta-feira (25), seu filho e candidato a prefeito do Rio e Janeiro, Flavio Bolsonaro (PSC), passou mal durante o segundo bloco do debate realizado pela TV Band do Rio de Janeiro. Médica, Jandira Feghali (PCdoB), também candidata e adversária de Bolsonaro na Câmara dos Deputados, correu para socorrer Flávio, mas foi impedida pelo Bolsonaro-pai.
Flávio Bolsonaro acaba de passar mal no debate. Como médica tentei socorre-lo, mas o pai negou. A que ponto chegamos. #DebateBandRio
— Jandira Feghali (@jandira_feghali) August 26, 2016
Na volta do intervalo comercial, Jandira falou ao público sobre o incidente. Ela reforçou que, como médica, tinha intenção de ajudar Flavio, mas que foi impedida.
“Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo”, disse ela. “O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados.”
No Facebook, a emissora informou que Flavio não voltaria para o fim do debate em razão do mal estar. Durante o intervalo o episódio provocou bate-boca, com Jandira e Jair trocando insultos cara a cara, informa o jornal EXTRA.
Deixe um comentário