House of Cunha? “Ele é homossexual e ladrão, tudo aquilo que não sou”

Foto: Reprodução/ brasil247.com.br
Foto: Reprodução/ brasil247.com.br


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em entrevista concedida ao programa Pingos nos Is da Rádio Jovem Pan, na segunda-feira (13), realizou o desejo dos aficionados por política (e séries de televisão) e respondeu sobre a tão falada comparação entre ele e o protagonista da série House of Cards, Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey.

No programa comandado pelo jornalista da Veja, Reinaldo Azevedo, Cunha atribuiu as equiparações com Underwood a ‘determinadas publicações que estão a serviço do governo’, sendo confrontado com a ironia de Azevedo: “Nossa, isso existe no Brasil? Existem publicações que estão a serviço do governo?”. No caso, o deputado conservador refere-se a capa da Istoé de março de 2014, quando a revista fez uma paródia com a foto de Frank Underwood e colocou Cunha em seu lugar.

Quando chegou a hora de dar seu veredito sobre o que acha das comparações, Cunha foi enfático, mas ainda assim suscitou dúvidas de todos que estavam ouvindo a rádio: “Eles quiseram me caracterizar de interesseiro, que eu agia pelo mal. Assim tentaram me estereotipar. Assisti à série e não me senti nem um pouco identificado. As características dele não combinam comigo. Ele é homossexual e ladrão, tudo aquilo que não sou (risos, irônicos ou não, de Eduardo Cunha e Reinaldo Azevedo).” Veja o vídeo:


Comentários

2 respostas para “House of Cunha? “Ele é homossexual e ladrão, tudo aquilo que não sou””

  1. Avatar de moises bezerra de meneses
    moises bezerra de meneses

    esse cara ser chamado de homossexual ofende os gays.

  2. Avatar de francisco xavier
    francisco xavier

    Homossexual até eu posso acreditar que não seja mesmo…. ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.