Jean Wyllys: “Quando as vozes da divergência são silenciadas, só nos resta a desobediência civil”

Jean Wyllys discursa na Cinelândia. Foto: Reprodução/Facebook/Mídia Ninja
Jean Wyllys discursa na Cinelândia. Foto: Reprodução/Facebook/Mídia Ninja

Mal assumiu o governo interino e Michel Temer e sua equipe já são alvos de protestos em diversas cidades do País. No Rio de Janeiro, uma manifestação contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff lotou a Cinelândia nessa sexta-feira (13), com presença de nomes como o deputado estadual Marcelo Freixo e o deputado federal Jean Wyllys, ambos do Psol.

Wyllys criticou a composição do ministério de Temer, que no primeiro dia de governo extinguiu os ministérios da Cultura, Direitos Humanos, Igualdade Racial e Mulheres: “Não vamos nos submeter um dia sequer a esse governo ilegítimo. Quando as vozes da divergência são silenciadas, só nos resta a desobediência civil”.

Assista à fala do deputado:



Comentários

Uma resposta para “Jean Wyllys: “Quando as vozes da divergência são silenciadas, só nos resta a desobediência civil””

  1. Jean wyllys ontem silenciou minha voz ao apagar meus comentários contrários aos dele em sua conta no instagram. Ainda mais anti-democrático, fui bloqueada e não posso mais entrar em seu instagram. Isso diz muito de quem ele é na realidade. Quem não tiver o discurso da esquerda brasileira, governista, é reduzido aos termos fascista, golpista. É o fim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.