O candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira (11), em Montes Claros, no Norte de Minas, que não recorre “ao vale tudo” para ganhar as eleições.
O tucano fez a declaração ao mencionar as recentes discussões entre a presidenta Dilma Rousseff (PT) e a candidata Marina Silva (PSB) em relação à autonomia do Banco Central. Marina Silva se diz favorável à independência do BC das rédeas do Congresso e do Executivo, enquanto Dilma defende o contrário.
Aécio também disse que Marina tem o hábito de voltar atrás nas decisões que toma, além de ter um discurso muito parecido com o adotado por Dilma há quatros anos, quando era então candidata à presidente da República.
Hoje, ainda, Marina publicou em sua conta no microblog que o concorrente Aécio Neves (PSDB) está imitando a presidente Dilma Rousseff e tentando “desconstruí-la” publicamente. O tucano reagiu e a ironizou na rede social. Veja abaixo:
@silva_marina na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia. Não desconstruindo sua imagem.
— Aécio Neves (@AecioNeves) 11 setembro 2014
Deixe um comentário