Prefeito de Paraty é baleado nessa terça

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Paraty, no Rio de Janeiro, Carlos José Gama Miranda (PT), foi baleado na noite dessa terça-feira (19). Segundo nota da prefeitura, ele foi “atingido de raspão na cabeça por um tiro quando deixava o Paço”. Os disparos foram efetuados por um motociclista.

Ainda de acordo com o texto, “o funcionário público Sérgio José, que acompanhava o prefeito, também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça”.

A Polícia Civil informou que realiza buscas na região para encontrar os suspeitos do crime. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty).

Leia a nota da assessoria na íntegra:

A Prefeitura de Paraty informa que o prefeito Carlos José Gama Miranda, o Casé, foi alvo de um atentado no início dessa noite, atingido de raspão na cabeça por um tiro quando deixava o Paço. O funcionário público Sérgio José, que acompanhava o prefeito, também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

O atentado ocorreu por volta das 19h. Um motociclista estava à espreita na entrada da prefeitura e fugiu após efetuar os disparos. O prefeito e o servidor público foram imediatamente encaminhados para o Hospital Municipal, ao lado da prefeitura, onde foram medicados e já se encontram fora de perigo. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão à procura do motociclista que fez os disparos. Imagens de câmeras de vigilância da prefeitura serão utilizadas para tentar identificar o bandido.

A Prefeitura de Paraty condena com veemência esse episódio gravíssimo de violência e agradece a solidariedade da população. A administração também ressalta a mobilização de familiares e amigos, que, assim que souberam do atentado, iniciaram uma vigília na porta da prefeitura, torcendo pela recuperação das duas vítimas.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.