O recém-eleito presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que a Casa vai trabalhar dois dias por semana durante a Olimpíada. A informação é do site G1. “Vamos organizar com os líderes para trabalhar dois dias na semana, com trabalho intenso, para que a gente possa trabalhar segunda e terça e liberar os deputados a partir de quarta-feira”, teria dito o deputado à imprensa.
Para Maia, não seria possível pautar muitos temas devido aos jogos e às eleições municipais. Entre suas prioridades, estariam a renegociação da dívida, o projeto do Pré-sal, a reforma da Previdência e a reforma política.
Ainda segundo o portal, Maia teria dito que as medidas econômicas de ajuste fiscal do governo Temer não são impopulares: “Impopular é você gastar mais do que você tem e deixar 11 milhões de pessoas desempregadas. Não é impopular, é necessário para diminuir o desemprego à metade”.
Sobre Eduardo Cunha, teria defendido que o deputado afastado tem qualidades: “Tem momentos onde ele é muito produtivo. Votamos matérias importantes até o primeiro semestre do ano passado. Depois a crise se acentuou com relação a ele”.
Deixe um comentário