PSDB queria comprar Dilma Bolada, mas só conseguiu manchete na Folha

Imagem publicada na página de humor.
Imagem publicada na página de humor.

A influência de Dilma Bolada nas redes sociais e a proximidade das eleições tem assustado a direta. Destaque recente da revista Forbes, o jovem criador do personagem fictício que mobiliza mais de um milhão de seguidores no Facebook, Jeferson Monteiro, tem sofrido tentativas constantes de desconstrução de sua reputação. Nesta terça-feira (20), o estudante de publicidade denunciou ter recebido proposta de R$ 500 mil para trabalhar para o PSDB.

  >> Leia o perfil de Jeferson Monteiro publicado na Brasileiros.

Segundo Jeferson, o contato foi intermediado pela Agência Ama de publicidade que pretendia vender a personagem ao PSDB. O objetivo, claro, seria confundir o eleitorado. Não deu certo. Na noite de segunda-feira (19), o criador do personagem revelou a tentativa de negociação em nota no Facebook

Segundo explica o estudante, o primeiro contato com a Ama aconteceu há cerca de 15 dias. Depois, ele teria recebido um e-mail (leia abaixo) do programador Pedro Guadalupe, um dos responsáveis pela estratégia tucana na internet. Jeferson afirma ter estranhado a mensagem enviada por Guadalupe e, como possui um histórico de desentendimentos públicos com ele decidiu manter a conversa. 

Numa das mensagens, o Guadalupe afirma que é preciso definir como aproveitar o personagem para mudar opiniões políticas na rede e que o importante do Dilma Bolada é o “capital político/poder”. Jeferson não deu sequência à negociação, segundo afirma, para manter a lealdade com o personagem e o seu público.

O máximo que os tucanos conseguiram foi uma manchete na folha.
Tentaram comprar personagem popular mas conseguiram manchete na Folha.

“Resolvi expor tudo isso aqui porque eu há mais de 1 ano venho sido constantemente atacado por pessoas dessa corja. Sujos e cínicos que têm a capacidade de inventarem mentiras absurdas que vão desde histórias de que mantenho ‘ligação direta com a Presidenta’ até ‘de sou pago com o dinheiro público e recebo R$120 mil/mês’ como foi dito recentemente num blog de simpatizantes tucanos. Não Pedro Guadalupe, eu não quero o dinheiro sujo de vocês. Diferentemente de você eu tenho caráter”, explicou.

Por meio de nota à imprensa, os tucanos negaram qualquer envolvimento no caso. “O PSDB Nacional desconhece inteiramente o assunto citado e não mantém qualquer tipo de contrato com o blogueiro Pedro Guadalupe”. Veja abaixo a troca de emails.

dilmaboladaepsdb-2


Comentários

Uma resposta para “PSDB queria comprar Dilma Bolada, mas só conseguiu manchete na Folha”

  1. É uma vergonha como na sede pelo poder é tão desmedida e baixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.