Servidor de Alckmin atua em instituto de Russomanno

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Judson Reinert recebe R$ 3.431 mensais para trabalhar como um dos diretores da Secretaria de Esrporte, Lazer e Juventude, comandada pelo PRB, no governo de Geraldo Alckmin (PSDB). Até aí, nenhum problema. Mas ele também atua, em seu horário de trabalho, em outro local. De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, Reinert escapa da secretaria para trabalhar no Inadec (Instituto Nacional de Defesa do Consumidor), ONG do deputado Celso Russomanno, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB.

A coincidência vai além do partido. Reinert trabalhou na campanha derrotada de Russomanno à prefeitura em 2012 como responsável de mobilidade urbana.

No mesmo prédio em que funciona o ONG de Russomanno e que Reinert frequenta em seu horário de trabalho na secretaria, fica também o escritório político do deputado. Reinert, segundo o jornal, orienta trabalhadores no conserto do telhado do edifício. Ele admite ter visitado a ONG durante seu expediente na secretaria, mas nega trabalhar para o Inadec.

Questionado, Russomanno disse ter ficado surpreso com a informação e afirmou que Reinert é amigo de seu pai. “Não posso impedi-lo de visitar meu pai”, disse.


Comentários

Uma resposta para “Servidor de Alckmin atua em instituto de Russomanno”

  1. Avatar de Welbi Maia Brito
    Welbi Maia Brito

    Caso se confirme a acusações feitas pela Folha ao servidor, tenho certeza que o governador Geraldo Alckmin irá exonera-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.