Nesta terça (7), militantes da Frente Povo Sem Medo e do Movimento de Trabalhadores Sem Teto (MTST) fizeram um protesto diante do Shopping Iguatemi, que abriga as lojas mais caras de São Paulo e fica no Jardim Paulistano, bairro nobre da capital.
Chamado de “Rolezinho sem Temer”, a manifestação faz parte de uma série de protestos contra o governo interino de Michel Temer.
Diante das cerca de cem pessoas presentes, o Iguatemi fechou suas entradas principais. De acordo com a assessoria de imprensa, seria “uma norma” do estabelecimento. Seguranças particulares, viaturas da Polícia Militar de São Paulo, carros da Tropa de Choque e da Força Tática e motos da Rocam zelaram pela entrada do estabelecimento.
A manifestação seguiu pela avenida Faria Lima, em direção ao escritório de Temer, que está em nome de Michelzinho, localizado no Itaim Bibi, área também nobre da cidade. Os dois imóveis que abrigam o escritório estão avaliados em 2 milhões de reais. No entanto, o valor declarado por Temer para a Justiça Eleitoral é de R$190 mil cada uma das duas unidades.
Deixe um comentário