Veja a repercussão sobre a morte de Eduardo Campos

O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu nesta quarta-feira (13) após o jato em que estava cair em cima de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. Campos tinha 49 anos e era casado com Renata Campos, com quem tem cinco filhos. O último deles, de oito meses de vida, tem Síndrome de Down. Ele iria participar de uma das agendas de campanha na cidade.

A presidenta Dilma Rousseff cancelou toda a sua agenda, ela daria entrevista ao Jornal Nacional. Presidenta vai se manifestar sobre a morte ainda hoje e enviou para o local equipe para investigar os motivos da queda do avião. Aécio Neves, candidato pelo PSDB, também cancelou compromissos de campanha nos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

A ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, mãe do candidato, deixou o prédio da Corte de forma discreta e sem falar com a imprensa ao saber das informações sobre a queda de um avião, em Santos, no estava a bordo seu filho e candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos. Ela não sabia da confirmação da morte de seu filho.

Confira a repercussão da notícia na internet:






Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.