A noite de 12 de setembro foi de festa para a o Hara Spa, que completou 17 anos de excelência em tratamentos estéticos convidados para um animado coquetel com direito até a apresentação de dança ao vivo.
[nggallery id=13918]
A batalhadora Ana Hara, que ergueu a idéia do zero, falou com a Brasileiros e fez uma breve reflexão dos últimos 17 anos de sua vida, dedicados quase que inteiramente a realização do sonho que hoje se localiza no número 140 da refinada Avenida Europa. “O começo foi bem difícil. Eu falava que fazia drenagem e as pessoas falavam: ‘o que!? É algo de saneamento básico, de esgoto…’. Apenas uma pequena parcela da sociedade sabia desse tipo de intervenção estética”. Não existe muito segredo ou sorte, ela contou que, desde que começou na profissão, há aproximadamente 20 anos, não costuma guardar tudo o que ganha, boa parte é reinvestido no negócio.
Fernando Hara, marido de Ana, parabenizou sua mulher, de quem revelou ter um imenso orgulho. “Como profissional, ela é uma inspiração para todos, ela levantou um império. Como mulher, só posso agradecer por ser ela ser tão maravilhosa!”, falou emocionado.
Entre os mais de 100 convidados, muitas figuras ilustres e clientes fiéis. Cleide Bazanelli, que há um ano freqüenta a casa pelo menos duas vezes por semana, falou sobre a importância do serviço oferecido por Ana Hara. “É tudo de bom! O espaço, o atendimento… tudo! O melhor horário do meu dia é quando venho para cá. É o melhor de São Paulo, acho que posso até dizer do Brasil”. E se engana quem pensa que a clientela do spa é composta apenas por mulheres, o arquiteto Siegbert Zanettini é assíduo, não fica uma semana sem dar uma passadinha no Hara. “Para quem mora em uma cidade estressante como São Paulo, um lugar como esse é fundamental”.
O ponto alto da festa foi a inauguração do Espaço Cultural Hara Spa, em parceria com a Academia Latino Americana de Arte. “É com prazer que vejo esses espaços alternativos de exposição se propagando pelo país. Acho que é um dever do empresário bem sucedido prestigiar, apoiar a arte. Por isso dou meus parabéns a Ana Hara”. Comentou Fabio Porchat, presidente da Academia Latino Americana de Arte, antes de agradecer e elogiar o trabalho da Brasileiros na divulgação da arte. O senador Álvaro Dias, que faz parte do conselho da Academia, também comemorou a nova iniciativa. “Esse tipo de intervenção em ambientes não especificamente voltados para a arte é muito positivo, ele pode despertar as pessoas para a beleza e relevância da arte”. Nino Ferraz, autor de 8 obras em aço expostas no Hara Spa agradeceu o convite e falou da importância de mostrar seu trabalho em um ambiente fico, mas ao mesmo tempo muito descontraído e vivo. Em seu discurso para os convidados, Ana Hara resumiu seu pensamento quando aceitou abrir seu Espaço Cultural: “Nós esculpimos e fazemos arte no corpo de nossos clientes, nada mais justo do que deixarmos a arte se espelhar por nossa casa”.
Deixe um comentário