É grande a expectativa para a estreia do musical A Família Addams, hoje, no Teatro Abril, em São Paulo. Os motivos são vários: o primeiro é a história em si, consagrada na TV e no cinema. O segundo é que Marisa Orth fará o papel de Morticia Adams (Sara Sarres a substituirá quando necessário).
A atriz, agora assumindo de vez sua porção cantora, disse que se preparou a valer para o papel, e isso incluía conter gestos e expressões faciais. O terceiro é Daniel Boaventura, já consagrado por crítica e público nos muitos musicais em que já atuou. Por fim, a realização é da Time For Fun, que já assinou superproduções como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera e Mamma Mia!.
A peça estreou na Broadway há dois anos, faturou US$ 64 milhões, e tem como base as histórias criadas pelo cartunista Charles Addams. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a produzir uma montagem de A Família Addams.
A história que será contada na temporada centra-se em Wandinha, “a última princesa das trevas”, que se apaixona por um rapaz comum que seus pais nunca conheceram. É claro que isso termina em confusão quando a família da namorada convida a outra para jantar no castelo dos Addams.
|
Deixe um comentário