A ironia de Marina Silva

Ontem (17), durante a partida disputada entre Brasil e México, a vice na chapa de Eduardo Campos (PSB-PE) para presidência, Marina Silva, publicou mensagem que gerou muitos comentários em sua página no Facebook. “A torcida do México veste o vermelho. O Brasil todo é amarelo”, afirmou. Seria uma constatação óbvia ou sugestão partidária na linha de Rodrigo Constantino? Decifre se for capaz.


Ah, sobre Rodrigo Constantino, colunista da Veja, você precisa saber da descoberta que ele fez na segunda-feira (16). Ele publicou o texto “O logo vermelho da Copa”, em que pergunta ao leitor se “é paranoia ficar esquentando com esse 2014 em vermelho?” e continua “um leitor vai além, e diz que logo abaixo do número temos claramente a letra L em amarelo, referência ao ex-presidente Lula”.  Quem se impressionou com tal associação foi o corresponde do LA Times aqui no Brasil. Vincent Bevins que resolveu mostrar sua perplexidade diante de tal “teoria da conspiração”, veja abaixo:  

Reprodução Twitter.
Tradução livre: Oh Deus, colunista brasileiro defendendo que o vermelho 2014 na logo da Copa do Mundo é obviamente uma propaganda socialista. Reprodução Twitter.

#TáTENDOCopa


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.