Contratado em agosto deste ano, o atacante Adriano pode fazer sua estreia pelo Flamengo no dia 18 de novembro, em partida contra o Palmeiras no estádio do Engenhão, no Rio. O prazo ainda não é definitivo, mas a comissão técnica do clube acredita que o ‘Imperador’ estará em condições de atuar na partida. O time também pode chegar à data livre do risco de rebaixamento, fator que seria mais uma motivação para a estreia do ídolo.
Antes do jogo contra o Palmeiras, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, o Figueirense e o Náutico. O atleta havia pedido para ser relacionado contra o Galo mineiro, mas o diretor de futebol Zinho e o técnico Dorival Júnior vetaram a ideia.
“Ansiedade existe, todos têm. Para mim seria confortável demais colocá-lo e falar: ‘Vai lá e resolve’. Mas não é assim. Vai ser bonito até a estreia, mas depois vai ter cobrança. Não tenho dúvidas de que ele seria útil ao grupo, mas não podemos expor o atleta. Ele é diferenciado. Por isso, não posso colocá-lo numa fria, onde não possa responder a confiança que todos depositam nele”, disse Dorival, em declaração veiculada pelo jornal Extra.
Deixe um comentário