Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone encontrado morto na sexta-feira, dia 13, não exibia sinais de que estaria usando drogas, segundo George Braunstein, advogado e amigo de Sage. “Ele nem bebia. Foi dito que o quarto dele estava cheio de garrafas vazias, mas era de refrigerante”, disse Braunstein, ao site da revista “People”.
Depois dessas declarações, o site de celebridades “TMZ” publicou notícia em que questiona a versão do advogado. A notícia diz que fontes policiais deram decarações diferentes.
Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira, 13. Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.
A confirmação da causa da morte pode demorar semanas para sair, já que exames toxicológicos e uma autópsia têm que ser feitos.
Em sua entrevista à “People”, Braunstein também negou as notícias de que Sage estava morto há ao menos três dias antes de seu corpo ter sido encontrado. Segundo o advogado, fotos de Sage em sua casa foram postadas em seu perfil no Facebook apenas 17 horas antes de ter sido encontrado sem vida.
O advogado afirma que Sage e seu sócio haviam assinado recentemente um contrato para produzir um novo filme em sua companhia. Ele também estaria planejando se casar com a namorada.
Deixe um comentário