Um avião particular caiu na manhã desse sábado, 28 de julho, matando todos os seus oito passageiros, Domingos Costa, presidente da Vilma Alimentos, e seu filho de 13 anos, Cesar Tavares, vice-presidente de Marketing e Vendas, outros três gerentes regionais da empresa além do piloto e do co-piloto.
Segundo a Infraero, o bimotor decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, poucos minutos após às 7h com destino a Juiz de Fora, onde os executivos teriam um evento da empresa. Perto do aeroporto de Juiz de Fora, o avião perdeu altura e se chocou contra uma pousada na região das matas, explodindo assim que tocou o chão. Apesar de ser uma área de difícil acesso, todos os oito corpos foram encontrados. Nenhum dos 60 hóspedes ou funcionários da pousada se feriu na tragédia.
Segundo a assessoria da Vilma Alimentos, a aeronave pertencia a empresa. Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve chegar ao local do acidente ainda hoje para determinar quais foram as causas do acidente.
Deixe um comentário