Foto Reprodução
Neymar não tem tido sossego nos últimos dias. Depois de disputar a Olimpíada de Londres e o amistoso contra a Suécia pela seleção brasileira, o jovem atacante viajou 14 horas de Estocolmo para Florianópolis, entrou em campo, marcou um gol, deu passe para Ganso fazer o dele e ajudou o time do Santos a vencer o Figueirense na última quinta-feira, dia 16.
Preocupada com a condição física do atacante, a comissão técnica da equipe paulista resolveu poupar o craque. Após a partida, o atacante permaneceu no hotel em Santa Catarina para descansar um pouco mais do que seus companheiros, pegando o voo para São Paulo mais tarde.
O craque também ganhou folga na sexta-feira, e neste sábado, dia 18, terá um treino mais leve do que os seus companheiros. A estratégia da equipe da baixada visa recuperar fisicamente o atacante para o clássico contra a Corinthians, marcado para às 16h deste domingo, na Vila Belmiro. A partida faz parte da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Muito requisitado, Neymar teve atenção especial para poder defender a equipe de Muricy Ramalho, que terá de volta ao time o lateral esquerdo Léo. Os outros jogadores da equipe titular deverão ser os mesmos que enfrentaram o Figueirense.
Deixe um comentário