A tragédia se repete nos Estados Unidos. Pouco mais de duas semanas após o estudante de medicina James Holmes ter matado 12 pessoas e ter ferido outras 58 em um cinema na cidade de Aurora, no Estado do Colorado, um homem abriu fogo em meio a um culto dentro de um templo da religião Sikh em Milwaukee, no Estado de Wisconsin, matando pelo menos seis pessoas e ferindo outras 30 neste domingo, dia 5. No momento do ataque, cerca de 500 pessoas estavam no local.
Segundo Bradley Wentlandt, chefe de polícia de Greenfield, o atirador foi morto por um policial que ficou ferido no tiroteio. O policial foi levado a um hospital e passa por uma cirurgia. Ainda não há confirmação da identidade do homem que, segundo fontes locais, é branco e tem por volta de 30 anos.
No início da noite, agentes do FBI fizeram buscas em uma casa próxima ao templo Sikh, que acredita-se ser do suspeito. Segundo a polícia, os agentes procuram por armas e computadores que possam dar pistas sobre o crime. As residências próximas foram evacuadas e o esquadrão antibombas foi chamado por precaução.
Deixe um comentário