Atleta que luta contra o crack volta a jogar e se diz recuperada

Envolvida com drogas e acusada de tentar furtar um automóvel em fevereiro deste ano, a ex-jogadora do Santos e da Seleção Brasileira Stephanie Gomes dos Santos, a Bebel, voltou aos gramados no domingo, dia 1º. O evento foi uma partida amistosa no estádio Conde Rodolfo Crespi, no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.

Bebel, que está internada há pouco mais de um mês em Araçoiaba da Serra, a 123km da capital paulista, por abuso de crack, jogou um tempo por sua clínica de reabilitação e outro pela equipe feminina do Juventus, dona da casa.  “Eu hoje estou recuperada”, afirmou Bebel, que marcou dois gols enquanto jogava pelo Araçoiaba, que venceu a partida por 4 a 1.

[nggallery id=15889]

Antes desta partida, a jogadora já tinha usado as cores grenás do Juventus em um amistoso contra um combinado japonês formado por garotas afetadas pelo maremoto em Okinawa, em 2011.

Bebel e muitas outras jogadoras ficaram desempregadas com o fim do time feminino santista, o Sereias da Vila, que fechou as portas no começo deste ano. Na época o presidente do Santos, Luiz Álvaro Oliveira Ribeiro, afirmou que o time precisava de R$ 1,7 milhão para voltar aos gramados.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.