Balada de aniversário!

Caro leitor! Hoje meu blog completa 1 mês, com 25 posts e mais de 1.160 comentários. Bárbaro, divido com todos vocês este sucesso, e retribuo convidando a todos, gays e heterossexuais, para celebrar comigo, todos nos jogando na balada gay. Sei quantos de vocês que me lêem são héteros, pelos comentários que deixam. Reitero o meu post Balada gay – se joga na melhor do mundo, e dou agora algumas dicas para que vocês curtam a noite de hoje, não importa se vocês estão lendo isso na sexta ou no sábado! Convidem suas namoradas, aposto que elas vão adorar. Vocês vão dar um show, pois vão mostrar como são bem antenados, seguros de vocês mesmos, lidam bem com a diversidade, e poderão se divertir a vontade – todos os outros homens são lindos, mas são gays! Afinal de contas, que balada é essa onde os DJs batem os de Nova York, as casas noturnas estão entre as melhores do mundo, e vocês podem dançar a noite inteira sem serem perturbados? Revejam o post obrigatório da DJ Grá Ferreira. Onde? Em São Paulo, na SoGo, D-Edge, Mary Pops,e  The Week, no Rio,na The Week Rio,  Dama de Ferro e Le Boy, e, na minha querida Belo Horizonte, o delicioso Josefine e o Gis Club. Na Jô, como é chamada, eu já fui e gostei, mas as mineiras insistem que eu conheça a Gis, o que fica para a próxima. Os endereços estão nos links.

JOSEFINE - BELO HORIZONTE
JOSEFINE – BELO HORIZONTE

Chegando lá, e antes de qualquer coisa, não tenham medo! Não importa o que vocês já tenham ouvido por aí, os gays não vão cair matando em cima de vocês, por mais lindos que vocês sejam – ou se achem! Se vocês forem com as namoradas, e normalmente é o que vemos, não precisam ficar agarrados a elas. Canso de ver isso na noite, e aposto que muitas das meninas depois chegam em casa com hematomas, tão firmes as mãos dos companheiros apavorados. Isso só mostra que vocês estão com medo, são inseguros, e estão pagando mico. Basta ficar junto delas que os gays sacam na hora. Nenhum gay aborda sem estudar o cara antes.

Se você estiver sozinho, e aí é ponto para você pela atitude, fique tranquilo. Mesmo no ambiente gay, as bibas são muito mais cautelosas na aproximação, ninguém vai tentar te agarrar. O procedimento normal, para nós, é vir devagar, ver se rola o olho-no-olho, e depois é que um vai “chegar” no outro. Portanto, ht querido, se você não quer que nenhum gay chegue perto de você, é só ignorar o menino e não olhá-lo na cara. Fique na sua, e ele vai cair fora. Se ele insistir, diga a ele, na lata, que você não está a fim. Ninguém precisa aguentar biba abusada, mas saiba que isso é raro. Se, por acaso, o gay for mais corajoso, e já se aproximar falando coisas do tipo “Oi, qual seu nome?”, ou o velho “Você vem sempre aqui ?”, basta sorrir e dizer “Cara, sou hétero, não perca seu tempo.” Pode dizer o que for, mas seja simpático, afinal você está no território dela, a biba tinha boas intenções, e você pode ficar lisongeado, pois esta abordagem significa que você preencheu algum dos mais severos requisitos da estética gay. Biba só aborda cara interessante! Se você atraiu algum, ponto para você.

The Week
The Week

Por que tantas gatas vêm à nossa balada só com as amigas, e não com vocês? Eu explico, aprendam algumas dicas. Gays são muito mais exigentes do que mulheres ao avaliar o visual de um cara, e se nenhum gay sequer olhar para vocês na balada, algo está errado. Forma física é o primeiro quesito, e vou avisando que barriga aparecendo é morte certa. Não precisa ser Rambo, ou Barbie, basta seguir o básico: “cintura no lugar, peito para frente, ombros e cabeça para trás”: corpo de homem tem que ser reto, dos pés à cabeça. Gay gosta de homem em boa forma física, e tem ótimo olho clínico para checar isso. Figurino é perigosíssimo! Quem faz a linha “não tô nem ai”, e se vestiu com o melhor da liquidação da loja de departamentos, pode ficar tranquilo que nenhuma biba jamais chegará perto. Mulheres tampouco! Dicas básicas: Camisa social, NEM MORTO. Sempre camiseta ou camisa pólo, ambas terminando na linha do cós da calça, que obrigatoriamente tem de ser jeans – calça social com cinto é Gripe Suína. Com as cores, pode-se brincar à vontade, mas, se tiver medo e não quiser arriscar, mande ver no velho preto básico, ou preto e branco. Nos pés, tênis. E podem ser aqueles cheios de molas e bem coloridos. Este quesito é o menos perigoso. Um detalhe: nas casas gays, depois de 2 da matina, quase todos os meninos tiram a camisa. Não se preocupe, você não precisa imitar, mas pense que pode tirar também, e curtir uma com a gata lá no canto da pista, e…ninguém vai ficar olhando. Se ela não gostar disso, é melhor que, ao nascer do sol, não seja mais sua namorada.

Posso assegurar a vocês, queridos leitores, que comemorar o primeiro mês da 23B numa balada gay só vai melhorar teu cartaz. Você vai dar um show de maturidade, vai ouvir música boa, beber bebida boa, se divertir com as bibas, curtir sua gata, e vai aprender como ter a aparência que ela (e outras mulheres) gostam. Se joguem e sejam meus convidados. Copiei lá em cima, de novo, as dicas do post de agosto, e incluo a maravilhosa Jô e a Gis, as duas de Belo Horizonte!

Parabéns pra todos nós! Abração do Lourenço.

E vocês? Querem mais dicas de como se portar na nossa e em qualquer balada? Querem dicas de como afinar o visual? Escrevam para o Lourenço.


Comentários

20 respostas para “Balada de aniversário!”

  1. Avatar de Orlando Guerra
    Orlando Guerra

    Cara parabéns. Finalmente um gay que sabe escrever e não é chato. Você já foi a Belo Horizonte, então tem que vir aqui a Curitiba. A vida gay daqui não chga perto da de vocês, mas já podemos chamar de balada. E garoto gay bonitinho tem sobrando. Vam pra cá que dá mais de um post. Parabéns de novo,
    OGuerra

  2. Dear, Congrats! Estou na California faz 15 dias, finalmente consegui uns dias off e me joguei em Santa Monica e Venice. Tem uma praia aqui que vc iria adorar. Fica ao lado do píer e o nome é Muscle Beach. Beijos. Te vejo no Ritz.
    whiteovermyhead.blogspot.com
    PS: Comodoro ta deixando a barba ruiva crescer de novo…

    1. Comodoro, mas e a aliança? Mandastes a mensagem falando da aliança e depois… Detesto quem tem uns dias off na California. Se foi trabalhar ai tem que sofrer. Santa Monica, arghhh, quebre a perna.
      Apareça mais no meu blog, e deixe comentários. Não podes alegar que o problemas é estar longe, oras? E Você fica um charme total de barba ruiva. Já te disse isso.
      Beijo carinhoso, mas na testa.

      Lourenço

  3. Parabéns pelo seu blog, tenho acompanhado e acho alguns posts bem interessantes (outros nem tanto).
    Continue firme e boa sorte.
    Em tempo: Você acha que héteros visitam este blog quando não há destaque na primeira página?

    1. Prezado Luis,
      Obrigado. Sei que nem todos os post podem ser sempre interessantes para todos, mas isso é uma questão normal do blog diário. O importante é seguir fazendo o melhor possível. Estas primeiras semanas ainda são de muito aprendizado, para mim, para a Revista e para o IG. Por isso os comentários de todos tão importantes, e eu peço a todos que deixem suas críticas por aqui. Com base na opinião de vocês é que faremos um blog cada vez melhor. Quando não estamos na primeira página, o que acontece é que menos gente nos lê, sejam héteros ou não, mas tenho percebido um público fiel que volta e comenta sempre. Isso é que realmene nos importa.
      Abração do Lourenço
      Abração do Lourenço

  4. Oi Lourenço,

    Eu espero que dure uma eternidade, mas não em forma de namoro! Ano que vem eu estou indo para lá e vamos nos casar. 😀

    Mas pode deixar que eu continuo te escrevendo de lá, viu? E quando vc estiver viajando pela Europa me avise, ok?

    Beijocas e parabéns de novo 🙂

  5. Avatar de dorita helena grinsburg
    dorita helena grinsburg

    Lourenço, Parabéns. Esete sucesso é merecedo, Teus textos são bárbaros, coisa que há muito faltava na Internet. Mesmo para uma pesso da minha idade, ver o mundo ser compreendido por olhos tão capazes e cultos, é um alento. Tua paciência com o que lê – nem eu tenho tanta, e a base moral sólida com que respondes aos ataques injustos e brutais é digna, sempre, de elogios. Parabéns – estarei sempre aqui, mas à balada não tenho mais idade para ir.
    Com meu abraço,
    Dorita

  6. Oi Lourenço,

    Parabéns pelo primeiro mesiversário do 23B! 😀

    Muitos textos, muitos comentários e uma festa de comemoração à altura da qualidade dos temas e dos posts!

    Infelizmente eu moro no Rio e meu namorado mora ainda mais longe (na Holanda), mas seu estívessemos em São Paulo acho q ele topava ir comigo, embora dançar não seja exatamente o ponto forte dele, já que ele é tem quadris feitos na Europa! 😀

    Divirta-se muito com os amigos que podem estar aí e pelos amigos que estão longe, mas muito felizes pelo aniversário do blog. Parabéns!!!! 😀

    Beijocas

    PS: beijocas pro Gus tb 🙂

    1. Iasmim e Rafael – bom dia para vocês e muito obrigado! Iasmim, seu namoro vai durar uma eternidade, pois cada qal de um lado do Atlântico, vocês estarão sempre se reencontrando, sem tempo para se desentenderem… Mas quando ele vier,vá a balada do Rio, que também é bárbara. Os endereços estão no post. Meu abraço carinhoso aos dois.
      Lourenço

  7. Parabéns Lourenco! Nao posso me jogar na balada agora por motivos de forca maior (escritura da tese), mas tive um jnatar maravilhoso ontem com meu parceiro num restaurante bem romantico. Mesmo sem saber, comemorei o primeiro mes do seu maravilhoso espaco virtual. Parabéns.

  8. Lourenço, descobri seu blog meio por acaso e simplesmente adorei. A forma que vc escreve é muita clara, os temas maravilhosos. Estarei sempre por aqui.
    Embora as decepções com a ala masculina ainda continuo gostando e muito da raça rs rs rs, mas admiro e respeito os homossexuais, cada um é livre para suas escolhas. Parabéns pelo aniversário do blog

    Bjos

  9. Avatar de Guilherme Lacombe de Góes
    Guilherme Lacombe de Góes

    Lourenço, você não dorme não? Não vai morrer de estafa antes do terceiro mês.Mas parabéns pelo primeiro mês, tá arrasando! E “calça social é Gripe Suína” ficou delicioso.
    Bjs
    Gui

  10. Querido Lourenço!

    Parabéns pelo 1 mês de post e que post, viu! Você está ARRASANDO!
    Sempre acompanhei a Revista Brasileiros por causa do primoroso projeto Digitais (vale a pena) e vi o teu blog. Que descoberta, já me viciou…rs…

    E hoje ao comentar com amigos que fiquei ‘famoso’ ao ver meus comentários na seção de blogs do Ig, todos queriam saber como fazia acessar, quem você era…

    E disse: Lourenço, um ser incrível, bondoso, generoso com teus textos, paciente com suas respostas e acima de tudo, inteligentíssimo em suas colocações. Continue assim!

    Voltando ao post de agora a noite, estou me achando! Josefine e Gis Club, de BH, minha terrinha!!! Tudo de bom!!!
    E que satisfação em tê-los na nossa BH que com certeza o acolheu super bem! Somos assim, desconfiados, mas se pegou confiança, pronto, tá tudo arranjado.

    As dicas também foram ótimas! Principalmente sobre a altura das camisas/camisetas! É um horror ver homens com aquelas camisas-saias, ninguém merece!
    Sempre comento com minhas amigas: ” vocês tem que cuidar dos seus homens, pelo amor de Deus!”. Oriente-os a vestir bem – que não necessariamente é ter grife nas pernas, tórax e pés. Vá numa loja de departamentos, faça uma garimpo que com certeza encontrará algo bacana. Incentive-o!
    Admiro quando grandes casais de amigos (hetero ou homo) que tenho se apresentam bem em seus modelitos. É legal, faz bem, dá um up!

    Sobre o ‘avanço’ das bibas, é aquilo mesmo que o Lou disse, sem medos, não tem essa de se jogar em cima. Fique na sua; se rolar algo e você, hetero, é ser cortês.

    Recentemente, ‘debutei’ duas amigas na Josefine e elas simplesmente arrasaram. E olha que tinha tanto hetero por lá que as duas ainda deram seus amassos! rs…

    É isso pessoal! Parabéns a nós, ao Lou e a todos aqueles que deixam este espaço de debate a cada post melhor! Abraço especial para a Iasmim, Lando, Ro e Rafael, que sempre estão por aqui!!

    Beijão a todos!!

    Gus

    Lou,
    Visite meu perfil!!!

    1. GUS QUERIDO!
      Você me pegou on-line, e eu adorei teus comentários. Tua BH é o máximo, voltei até com um certo sotaque. Não sei quando volto, mas quero conhecer a Gis. E nós somos tudo de bom SIM, e vamos mostrar isso para os bofes, e para as meninas, e vamos arrasar.
      Te cuida bem e MUITO obrigado pelos teus comentários e teu carinho.
      Abração do Lourenço

    2. Já te vi no Orkut – simpaticíssimo. Usei o perfil do Gui. Mas só nos falamos por aqui. Abração, e se joga na Jô!

  11. Querido Lourenço!

    Parabéns pelo 1 mês de post e que post, viu! Você está ARRASANDO!
    Sempre acompanhei a Revista Brasileiros por causa do primoroso projeto Digitais (vale a pena) e vi o teu blog. Que descoberta, já me viciou…rs…

    E hoje ao comentar com amigos que fiquei ‘famoso’ ao ver meus comentários na seção de blogs do Ig, todos queriam saber como fazia acessar, quem você era…

    E disse: Lourenço, um ser incrível, bondoso, generoso com teus textos, paciente com suas respostas e acima de tudo, inteligentíssimo em suas colocações. Continue assim!

    Voltando ao post de agora a noite, estou me achando! Josefine e Gis Club, de BH, minha terrinha!!! Tudo de bom!!!
    E que satisfação em tê-los na nossa BH que com certeza o acolheu super bem! Somos assim, desconfiados, mas se pegou confiança, pronto, tá tudo arranjado.

    As dicas também foram ótimas! Principalmente sobre a altura das camisas/camisetas! É um horror ver homens com aquelas camisas-saias, ninguém merece!
    Sempre comento com minhas amigas: ” vocês tem que cuidar dos seus homens, pelo amor de Deus!”. Oriente-os a vestir bem – que não necessariamente é ter grife nas pernas, tórax e pés. Vá numa loja de departamentos, faça uma garimpo que com certeza encontrará algo bacana. Incentive-o!
    Admiro quando grandes casais de amigos (hetero ou homo) que tenho se apresentam bem em seus modelitos. É legal, faz bem, dá um up!

    Sobre o ‘avanço’ das bibas, é aquilo mesmo que o Lou disse, sem medos, não tem essa de se jogar em cima. Fique na sua; se rolar algo e você, hetero, é ser cortês.

    Recentemente, ‘debutei’ duas amigas na Josefine e elas simplesmente arrasaram. E olha que tinha tanto hetero por lá que as duas ainda deram seus amassos! rs…

    É isso pessoal! Parabéns a nós, ao Lou e a todos aqueles que deixam este espaço de debate a cada post melhor! Abraço especial para a Iasmim, Lando, Ro e Rafael, que sempre estão por aqui!!

    Beijão a todos!!

    Gus

    P.S.: visite meu perfil.

  12. PARABÉNS LOURENÇÃO -VO ME JOGAR E ACORDAR NA SARJETA. ABRAÇAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.