Queridos, já cansei de dizer aqui que a nossa balada é a melhor do mundo, e que bibas e héteros têm tudo para se jogar quase todas as noites da semana. Hoje ganhamos mais uma casa noturna, a Megga, que funcionará nas mesmas instalações onde, ano passado, chegou a funcionar a Megga Fun, depois fechada pela Prefeitura. Com capacidade para 2500 pessoas e infra estrutura de arrasar, a casa abre com a proposta de fazer uma única festa mensal, aos sábados, cada vez com um tema e uma produção diferentes, e contará com Paulo Agulhari, Paulo Ciotti e André Medeiros com DJs residentes. Para a noite de abertura, terá ainda como convidado o DJ norte americano Manny Lehman. Não vou repetir o eterno convite para que vocês, meus queridos leitores héteros, percam seus receios e apareçam. Já dei os toques de etiqueta e figurino, e, repito, as namoradas vão adorar. A casa fica na Barra Funda, vejam o mapa no site deles.
Querem mais! Pois tem mais. Quem está se casando é a minha/nossa linda DJ Grá Ferreira, que de quem já falei por aqui. O casamento religioso será esta noite, e depois a The Week celebra com ela na festa Nuit Blanche, nome que sugere tudo branco, mas que não obriga que seu próprio figurino seja branco. A decoração e produção são especiais, haverá a projeção de vídeos e, além da própria Grá, que certamente arrasará como a noive da noite, os vários DJs residentes da casa, dos quais adoro Renato Cecin e Paulo Pacheco, mandarão ver no som. Chique na última.
Portanto, meus caros, só não se joga quem não quer! No Rio, mantenho as dicas da Dama de Ferro e Le Boy e The Week Rio, e as deliciosas Josefine eGis Club de Belo Horizonte.
Querido Lourenço, meu comentário não tem nada a ver com seus os últimos textos. É que eu li uma reportagem do José Castello sobre um livro do André Gide na Bravo de setembro e gostaria de saber a sua opinião. Não sobre a reportagem específica, mas sobre o tema. O título era “Existe uma estética homossexual (na literatura)?” bjo, Jane
Jane querida!
Estou com a revista aqui e até já li o artigo – devo postar até quarta, estou procurando outra referência na literatura. Obrigado pela participação.
Abraço do Lourenço
Meu caro, ando também, como o Gus, cansada de tanta aula. Assim, balada muito na madrugada não é uma boa opção para mim. E as coisas do dia que quero ver em São Paulo:
HENRI CARTIER-BRESSON
Maior exposição já realizada no Brasil sobre o fotógrafo francês.
Sesc Pinheiros até 20/12
VIRADA RUSSA
Parte do acervo do Museu Russo de São Petersburgo
CCBB até 15/11
HENRI MATISSE
Pinacoteca do Estado até 01/11
Porque a companhia de Pina Baush, que fez a última apresentação por aqui ontem, quem viu, viu.
Beijas.
Nas férias vou para SP e Rio, quero conhecer todas estas boates que indica… A noite será pequena,rs…
E em BH, Josefine (ou simplmente Jô) e o Gis Club (masculino pois o conceito é de bar e boate, então o Gis Club).
Hoje, estou cansado, aula no sábado, daí vc já viu!
Queria deixar aqui o convite para aqueles que estiverem ou pretendem vir a Belo Horizonte:
RODIN: DO ATELIÊ AO MUSEU – FOTOGRAFIAS E ESCULTURAS
Casa Fiat de Cultura, até 13 de outubro – concorridíssimo, por isso amanhã bem cedo estarei lá!
Detalhe: depois desta exposição, as obras serão conservadas em um espaço na França e somente serão expostas daqui a 10 anos, por causa da convervação… Mais um motivo para ir!!!
Maiores info: http://www.casafiat.com.br
O MUNDO MÁGICO DE MARC CHAGALL
O SONHO E A VIDA
Também na Casa Fiat de Culura, até 4 de outubro
VICK MUNIZ
Museu Inimá de Paula http://www.inima.org.br
Excelente e premiadíssimo artista brasuka que faz sucesso lá fora.
Indico este roteiro, mas tem outros também interessantes!
Quem vier no domingo, indico a Feira de Artesanato, na Av. Afonso Pena – conhecida como Feira Hippie. Depois da feira, exposições!
Deixe um comentário