Balada gay – se joga na melhor do mundo!

Meus caros leitores héteros, depois das dicas da sexta passada, sobre bons bares onde se misturam os públicos gays e héteros, hoje eu vou mais direto ao ponto, e recomendo com todas as palavras; se vocês estiverem namorando, ou mesmo se forem casados, o melhor programa  para este final de semana com a sua gata, ou namoradão, é a balada gay! Por quê? Primeiro porque a nossa balada  gay é nota 10!  Nossos DJs arrasam, o serviço e a bebida são de primeira e, mesmo às 6h30 da manhã, quando a casa ainda estará bombando, você pode entrar no banheiro sem medo, terá até papel para enxugar as mãos. O clima é muito mais alegre e leve que nas casas hétero – rarissimamente se vê alguma briga!

The Week
The Week

Nada mais moderno hoje em dia do que praticar a diversidade e, tal como o milhão e meio de héteros que vão à nossa parada, se jogar na balada e se divertir junto com as bibas. Sim, o namoradão vai estar cercado de gays por todos os lados, mas se ele está com você, deve ter olhos para você, e pouco importa quem os cerca. Aliás, um hétero que se joga na noite gay, mostra o quanto está seguro e tranquilo quanto a própria sexualidade, não? E a gata, por sua vez, mostra o quanto ELA estará segura quanto ao seu próprio namorado. Por último, numa casa gay vocês podem dançar tranquilos, pois nenhum daqueles homens, muitas vezes lindos, vai perturbá-los, serão só vocês dois numa noite bárbara. Podem acreditar no Lourenço: gay sempre respeita gay acompanhado, e respeitará muito mais um homem e uma mulher juntos! Será que todas essas razões já não bastam? Não vou falar aqui, hoje, de balada feminina, vale dizer, das nossas sapas queridas, pois na verdade é assim: lésbica freqüenta balada de Lésbica, e gay freqüenta balada de gay. Simples assim. Para quem quiser visitar a melhor festa só para meninas de São Paulo, a Super Dyke, que por sinal faz um ano hoje, vá ao UltraClub. Vou dar o link aqui. Vá, e caia na farra com elas. Nina Lemos, fofa, é uma das DJs.

Mary Pops
Mary Pops

São Paulo tem uma das melhores noites gays do mundo hoje em dia, e olha que eu sou bem rodado. Qualquer guia dos jornais de sexta-feira vai te falar de diversos lugares aonde ir durante a semana inteira, mas eu só dou as dicas que assino em baixo, pois são as baladas que eu mesmo frequento: Sexta-feira a noite ferve na SoGo, ali na Al Casa Branca, com sets da maravilhosa DJ Grá Ferreira – imperdível; também tem Mary Pops, onde você pode jantar antes e se jogar depois na pista de cima e, se tiver sorte, ouvir os DJs Renato Cecin (meu ídolo) e João Neto (fofíssimo). Sexta-feira também é nossa noite de D-Edge, um dos melhores clubes de São Paulo, que não é GLS, mas misturado.

The Week Rio
The Week Rio

Sábado não tem para ninguém – é a The Week e pronto, com seus fantásticos clubes em São Paulo e no Rio de Janeiro. Há 5 anos a The Week revolucionou a noite gay abrindo um dos melhores night clubs do mundo inteiro, aqui em São Paulo. Foi listada pela revista gay americana OUT como a melhor de São Paulo, e uma das melhores do mundo. O site TripOut GayTravel está promovendo uma eleição mundial, a mesma que pode eleger o Rio de Janeiro como o melhor destino gay do mundo, e nela a The Week é uma das únicas 5 concorrentes na categoria “melhor gay club do mundo”, vote você mesmo aqui! Ganhando, ou não, já é um dos cinco melhores clubes gays do mundo. E é tudo verdade! Aqui em São Paulo são 6 mil m2, com duas pistas onde tocam sempre dois DJs de primeira. No meio, tem um pátio aberto com piscina e, acreditem, área de fumantes! No Rio, a casa é ainda mais fantástica, acreditem!

Pois venham sem medo e com entusiasmo – garanto que depois vocês voltarão muitas vezes. E se virem um barbudo quarentão jogando charme para todos os lados, sou eu mesmo, o Velho Cavalcanti, podem cumprimentar.


Comentários

23 respostas para “Balada gay – se joga na melhor do mundo!”

  1. Caro Lourenço, acho tudo isso muito divertido. Mas, quando me lembro que comecei nessa vida no meio do século passado, me dá uma preguiiiiiiiça… Ainda mais que estou casada (delícia!!!). Então é isso, boa balada pra todo mundo que eu fico aqui com a família assistindo aos clássicos de Hollywood em DVD. Pantufa, a sapata do lar.

  2. Amei … vc manda bem.
    parabéns

    Fe

    1. FOFO!
      Volte mais. Agora vou postar todos os dias. Bjs

  3. Seu blog é genial, parabéns, estou sempre twitando o que leio aqui.

    1. Querido Alvaro,
      Súpero obrigado pelo elogio – volte sempre e traga seus comentários, críticas e sugestões.
      Abração do Lourenço

  4. Avatar de HUDSON PAES
    HUDSON PAES

    Você fica enchendo as NOSSAS casas de hétero, depois a fila para pagar aumenta, a gente fica inseguro de chegar nos meninos sem saber se é biba, olha lá, não vai estragar a nossa balada com este povo.

    1. Meu Caro,
      É simples – pague a sua comanda cedo, deixando dois drinks de crédito e, quanto a chegar no cara, sorria e diga “oi”. Se ele sorrir também, tá na mão. Se ele disser que é ht, elogie e saia de fininho.
      Abração do Lourenço

  5. Como você pode ver, volto sim. 🙂

    Eu moro no Rio e não tive a oportunidade de ir a uma parada gay aí, mas um amiga carioca vive em São Paulo e um dia vou para aí para conhecermos algumas ‘baladas’ gays. 🙂

    Em tempo: já apareceram e vão voltar a aparecer pessoas de metalidade extremamente atrasadas que se ofendem com a sexualidade alheia e vão querer expressar isso aqui. Por isso eu lhe desejo muita paciência e luz para lidar com elas.

    Também quero lhe parabenizar pelo modo como você lidou com um senhor que andou comentando em um post anterior. Acho você acertou no ponto: não censurou, mas também não deu muito cartaz. Muito bom! 🙂

    Beijinhos e fica com Deus,
    Iasmim

    1. Querida,
      Que mensagem linda. Obrigado de coração.Pois é para lidar com toda sorte de sentimentos e idéias que este blog foi aberto, e mesmo para idéias com as quais não concordamos temos de lidar, desde que, sempre, seja resguardado o respeito mútuo. É assim, praticando com os outros o que queremos que se pratique para conosco, que podemos, passo a passo, mudar alguma coisa neste mundo. E receber mensagens amorosas como a tua é algo quer não tem preço! Sabes que eu não sou de São Paulo, moro aqui há quase 40 anos, mas nasci em Petrópolis, ai em cima da tua cidade maravilhosa.
      Apareça sempre por aqui, vamos conversar mais. Adoro tuas carinhas amarelas.
      Abraço carinhoso,
      Lourenço

  6. Oi Lourenço,

    Adorei idéia do blog. Acho que num mundo ideal ninguém vai ter qualquer reação especial ao conhecer a sexualidade de outra pessoa, vai ser algo como gostar ou não gostar de queijo. Quem liga? 🙂

    A experiência mais próxima que eu tive disso foi na parada gay de Amsterdam (fui em 2008), por ser a maior da Europa, eu imaginei um mundo fantástico de plumas e paetês… 😀 Mas qual não foi minha surpresa quando percebi que eu e meu namorado não éramos minoria hétero nas ruas! Tinha de tudo, numa proporção bem parecida: homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, crianças, cachorros, idosos… todos para ver o desfile dos barcos, num programinha bem família. 🙂

    Não fui para nenhuma boite à noite porque tínhamos que voltar para a cidade onde ele mora, mas achei a experiência fantástica: correr pelas ruas de Amsterdam para acompanhar o barco com o Bear Force One valeu muito a pena, mas o clima de total aceitação na rua foi indescritível. 🙂

    Parabéns pelo blog, acho que iniciativas como essa transformam curiosidade em aceitação, ou seja, é um primeiro passo para uma sociedade onde as pessoas possam ser verdadeiramente livres.

    Muita luz e paz,
    Iasmim

    1. Iasmim querida.
      Lindo teu comentário. Sabes que nossa parada gay aqui de São Pualo nos proporcionaou cenas com as que descrevestes. Eu luto – e escrevo, para que tenhamos sempre um mundo lindo destes. Por favor volte sempre aqui. Sois iluminada.
      Abraço carinhoso,
      Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.