Beijos de fim de ano

Agarra e beija!Queridos, a contagem regressiva já começou, pois o ano acaba amanhã, estejam certos disso. O natal é sexta-feira da semana que vem, réveillon na semana seguinte, e todo mundo agora se encontra daqui a 15 ou 20 dias. Muitas estão fugindo para “Aquela praia”, outras vão para o exterior, já estão à venda ingressos para festas no Rio, é só se jogar. Orações desesperadas para São Pedro, pois nunca se viu tanta chuva por todos os lados, e todo mundo merece um pouco de sol e de festa.

Adorei as notícias do sucesso do último beijaço internacional, que aconteceu sábado passado em várias cidades do mundo. Já falei disso aqui, considero o beijaço uma “Arma de ação em massa. Vocês já sabem o que é:  vários casais gays se reúnem discretamente em um lugar público, e, quando soa um apito, todos se abraçam e se beijam, em público, para que todo mundo veja. É lindo! O objetivo é exatamente esse, dar visibilidade aos gays, ao beijo gay. O mundo vai ter que nos aceitar, vai ter que nos reconhecer, e qual melhor forma que essa? Não é violenta, tem ótimo humor, a mídia ama, enfim, precisamos conectar o Brasil no movimento internacional dos beijaços, para agregar nossa enorme força. Nós já fizemos vários, aquele organizado no Shopping Frei Caneca foi um case, mas a ação coordenada internacional tem muito mais efeito. Dessa vez aconteceu em Genebra, Liége (Bélgica), Montreal, Lima (Peru!) e Paris. Faltou o Brasil! Querem melhor forma de comemorar o final de ano que beijando um – ou vários fofos?

É sempre bom lembrar que o beijo de Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, em Brokeback Mountain, aquele quentíssimo do reencontro dos dois, foi eleito o melhor beijo de toda a história do cinema. Acho que, depois das paradas gays, os beijaços são a melhor forma de inserção dos gays na sociedade – inserção mundial, diga-se. Depois de assistir a vários, ao vivo ou pela televisão, ninguém mais vai dar tanta bola assim, pelo menos é o que nós esperamos.

Voltando ao nosso final de ano, acabei acumulando meus posts sobre Genet, cujo quase-centenário será depois de amanhã. As coisas atropelam, enfim, vou usar os posts da tarde – faz tempo que não faço isso.

Abraço do Cavalcanti.


Comentários

11 respostas para “Beijos de fim de ano”

  1. esse é o beijo dos meus sonhos

  2. Darlings,

    Meu próximo beijo só em fevereiro…. Beijem muito por mim, POR FAVOR! 😀

    O ano acaba amanhã, mas enquanto tiver posts do Lourenço, estou por aqui. De qualquer maneira, para quem for viajar: um abraço apertado, beijocas e um Natal gostoso com pessoas queridas. Quanto à virada do ano, desejo uma festa divertida e cheia de paz e o início de uma década maravilhosa para todos nós! 🙂

    Beijinhos

    PS: vou ler os posts sobre o Genet também. Vou adorar porque cultura nunca é demais, certo?

  3. Meu caro, beijar e casar são coisas ótimas. E se eu consegui e Camila Parker Bowles conseguiu, tudo é possível. Beijas (virtuais).

  4. E como quero casar viu!!..

    Já até me chamaram de doido, mas eu acredito sim…

    Beijão!

    gus

  5. Bom dia, Lou!

    ADORO BEIJAR!!!!!!!!!!!

    Depois de um tempinho, no sábado foi tudo de bom!!! Beijei DE-MAIS… pena que não renderá… summer love!

    Uma hora vem; tenho fé!

    Abraço grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gus
    BH – Natal de Luz!

    1. Gus que-ri-do!

      Beijo é como gol em jogo de futebol: emplacou um, vai em frente e tenta outro. Depois das quadrangulares, beija nas eliminatórias – e chegas ao campeão. Aí você se casa com ele.

      Bjs (pudicos)

      Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.