Beijos malditos

Meus caros, quase caí para trás quando assisti à propaganda do PSOL, na qual dois homens se beijam em pleno horário político. Na verdade, só vim a saber depois, por meio de dezenas de mensagens comentando, pois nada me prenderia à televisão para me irritar vendo os absurdos  ditos em uma das eleições mais infelizes dos últimos tempos. Mas lá estão dois meninos trocando um beijo fofo, um beijo como as novelas da televisão não mostram, homem beijando homem, perdição absoluta aos olhos de boa parte de nossa população. Vou tentar botar o link aqui, tomara que vocês consigam ver – é bem rápido, prestem atenção. Não vou entrar no mérito da intenção política por trás, o PSOL é um partido nanico, que não cresceu em alguns anos, o que já diz algo quanto à sua representatividade. Acho que eles querem exatamente buscar no beijo polêmico a visibilidade que não teriam em uma propaganda normal. Não votarei neles por conta desse beijo, mas estou curioso para ver como será a reação do povo. Fúria conservadora? Os marketeiros do partido adorariam.

Curiosamente, foi lançado nos Estados Unidos um livro lindo chamado Kissed, mostrando exatamente fotografias de homens se beijando, um livro de arte, custa menos de R$ 60,00 na Amazon.com, portanto deve-se somar o frete, mas não é proibitivo. Vi algumas das fotos, estou botando aí em cima uma delas. Achei lindas, embora ressalte que todos os homens do livro são lindos, jovens, viris, é fácil ficar lindo assim. Os meninos do PSOL não são exatamente lindos, são fofos, são normais, brasileiros que a gente vê na rua, e eu acho até mais excitante quando é assim.

Eu confesso a vocês que tenho uma atração fetichista quando vejo dois homens se beijando. Se vejo na rua não consigo não olhar. Beijo gay me fascina talvez mais do que o sexo. Aquele beijo deslumbrante de Brokeback Mountain, entre Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, na cena do reencontro depois de quatro anos, até hoje tira meu fôlego. Foi eleito o melhor beijo da história do cinema. Sexo gay já existe de monte pela internet, mas beijo é puro afeto, e é isso que me atrai. O afeto de um homem por outro é inebriante.  Gays do meu Brasil, se beijem, é lindo! Abraços do Cavalcanti.


Comments

21 respostas para “Beijos malditos”

  1. Avatar de Kylle Naamã
    Kylle Naamã

    Não existe nojo em um beijo gay
    A cada jesto a beleza e o carinho …
    Cada qual com o seu jeito de não deixar o seu parceiro(a) quebrar , como se fossemos feito de porcelana
    Não existe nada melhor

    1. Kylle,

      de inteiro acordo.

      Bj do Cavalcanti

  2. De: Fagner

    Eu amo…
    Amo como nunca amei em toda minha vida…
    Eu te quero…
    Te quero como nunca quis em toda minha vida…
    A cada dia que passa tenho mais e mais a dizer pra você.
    Você que me faz feliz…
    Você, o único, que me faz sorrir mesmo nos momentos mais tristes…
    Criei um mundo que gira em torno de nós…
    Onde uma simples lembrança sua é tudo do que preciso…
    Te amo João Pedro!

  3. quero ver 2 homens e 2 mulheres fazendo sexo

  4. Valeu Mesmo ai. porque quando algém ver outro homem bejando outro já vai pro lado ruim ou seja “eca!” ” que coisa nojenta”. eu sofri muito com isso, quando eu tinha 13 anos eu me apaixonei uma um garoto da minha classe, ele era lindo maravilhoso ai um dia ele reparou que eu estava olhando pra ele dos pés a cabeça ai ele me disse ” você por acaso é afim de min” como sabia que ele n era mal pessoa eu respondi que sim. Ai ele disse que era gay mais n contava nungém eu tb era assim ficava na minha lendo livros. ai a gente se beijo lá na quadra da escola lonje de todos ai a gente passou a ser namorados… porisso digo ” SE VOCÊ É GAY OU BI N SE IMPORTE PORQUE VC NASCEU FOI PRA CRESCER,ESTUDA, TRABALHA E SOBREVIVER E SÓ POR QUE OS OUTROS PENSSA MAL DE VOCÊ NUM QUER DIZER QUE VC VAI SE DAR AO DIREITO DE SE ISOLA DO MUNDO” VIVA, LUTE INGUINORE O QUE OS OUTROS DIZEM PQ QUEM TEM QUE TE JUGAR É DEUS E NÃO ELES! abraços

    1. Valeu mesmo mar_24 – Repito tuas palavras. Abs. do Lou

  5. eu tenho foto assim você pode posta no seu blog ??

    1. Erikson, mande-me a foto, postarei na primeira oportunidade.
      Abraços,
      LC

  6. oi Lou!!

    complementando este blog, segue esta cena da novela ARGENTINA Botineras que adoro e acaba semana que vem!!
    http://www.youtube.com/watch?v=y7l7Zk4VtU0&NR=1

    Ai, ai… ah se nossas novelas fossem assim! Quem sabe o PSOL é o início!!!

    Beso grande!

    Güs
    (com trema, pois eu gosto dela!!!)
    de bh

  7. Lourenço, você tem toda razão. Vou copiar aqui a elaboração que Plínio tem destacado nas suas entrevistas (sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo): “o casamento civil homossexual é legítimo” ou “o quadro pode ser regulamentado pela lei civil. É um casamento civil legítimo”(…) “Essas pessoas têm uma vida comum, têm gastos, constroem um patrimônio”. Essa foi a opinião expressa na sabatina do R7 e em diversas entrevistas que podem ser encontradas na web. Quando vocês terminarem de redigir o manifesto, por favor, mande-o para mim (anamagni@gmail.com). Na medida do possível, vou encaminhar para todas as listas a que tenho acesso. Força na luta! E não esqueça: a desilusão na política abre espaço para os maus políticos… Abração, e muito obrigada pelo espaço democrático!

    1. Ana (permita-me) FOFA. Mando-te sim. Não acompanhei a campanha do Plinio, embora seja até amigo dos filhos dele. Não sabia dessas declarações dele, que vão virar post assim que tiver mais material. Vou contatar o comitê dele. Muitíssimo obrigado a você pelo toque e pela convicção – te mando nosso manifesta assim que o tiver.
      Abraço o mais carinhoso,
      Lourenço

  8. Caríssimos(as), para tentar avançar a consciência coletiva, é preciso ousadia… Avalio que seria muito mais fácil ao PSOL tornar-se “palatável” evitando tocar em temas polêmicos. Entretanto, ousou utilizar seus parcos segundos na TV para fazer algo nunca feito antes no Brasil: mostrar em rede aberta um casal comum (como sabiamente salienta o Lourenço), em um momento de terna afetividade. É um casal real, que defende, assim como o PSOL, a união civil entre pessoas do mesmo sexo. O PSOL, como indica seu próprio nome, é contra qualquer sistema que não garanta a liberdade. E por essa ideologia arriscou perder votos conservadores, ao contrário do que alguns aqui afirmam. Arriscou, em nome do debate e do estímulo à consciência. Arriscou, em nome do fortalecimento desta luta fundamental. Abraços a todos(as)!

    1. Ana concordo que o PSOL ousou, e que em termos de marketing foi inteligente, para não mencionar que ocasal é bem fofo. Não me anima a participar de campanha, estou muito desiludido com a política em geral, eu vou é votar em pessoas – como é o caso do Ale Youssef, já falei dele aqui.
      Esse final de semana eu e um grupo de blogueiros gays estamos redigindo um manifesto pela igualdade de direitos dos homossexuais, pois mesmo a tão propagada união civil não faz senão consagrar a desigualdade. Queremos, merecemos, e precisamos do casamento civil. Sem o casamento, tal como previsto no Código Civil, não podemos exercer mais de 70 direitos de que gozam os heteros casados.
      O artigo 5º da Constituição Federal diz que somos todos iguais perante a lei – portanto não se pode negar aos homossexuais o mesmo casamento civil garantido aos héteros.
      A luta dos homossexuais é mais profunda, e a união civil mais atrapalha do que ajuda. Essa é minha briga, e será sempre. Eu já disse a todos que vou me casar com um homem aqui no Brasil nos próximos 10 anos, e o único problema para cumprir essa promessa é a falta de noivo!
      Obrigado pelo comentário, apareça sempre aqui. O meu blog estará sempre aberto a todas as opiniões.
      Abraço do Lourenço

  9. Puro maketing sempropósito nenhum a não ser visibilidade. Muito triste um partido político ter que se valer de polêmicas pra se promover, ninguém merece!
    Quanto ao livro, como vc mesmo disse, com homens lindos tudo finca lindo ne..
    Abraço!

    1. Jhone, obrigado pelo comentário. Não acho que tenha sido totalmente desnecessário, achei o beijo até bonitinho, mas não levam meu voto só com isso. Plinio Sampaio talvez seja, dos candidatos, o mais inteligente – e menos político, mas eu prefiro votar no jogo político, e não num candidato que não tem chance nenhuma.
      E já incluí nos meus pedidos a Papai Noel um daqueles meninos do livro… Delícia! Poderia ser meu sobrinho, mas eu não me incomodo com idade..
      Abração do Gui

  10. Fui atrás do Kissed e amei. Vou tentar comprar, em breve. Tenho uma listinha de livros e DVDs que pretendo adquirir, nela incluo “Big Penis Book”, da Taschen, hahaha. Abraços, querido!

    1. Gustavo, os dois livros estão na minha lista – precisamos aproveitar o dólar baixo…
      Abração do Lourenço

  11. Cavalcanti,
    como vc é fofo! Sábio e sensível, inteligentíssimo.
    Também vi a cena do PSOL e confesso que achei um pouco “apelativo” – é aquela coisa que vc falou: nao votaria neles só por isso, se é aí que eles querem chegar…
    Tambem acho que devemos nos beijar mais.
    Meu dia fica melhor por começa-lo lendo seu blog.
    um beijo,
    Monica

    1. Monica querida, te agradeço muito o comentário. É preciso muito mais do que um beijo entre meninos para ganhar meu voto. A bem da verdade, só tenho um candidato definido, e é para Deputado Federal, o Ale Youssef (4340), menino bárbaro que conheço há 20 anos, candidato pelo PV. Ele nem é gay, mas há muito tempo já defende os homossexuais, e é meu único voto convicto e entusiasmado. Não sei sequer se vou votar na Marina, a questão evangelica que assusta.
      Obrigado pelo carinho,

      Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.