Brasil de luxo

Não é novidade para ninguém que o Brasil cresce de maneira acelerada, com um número grande de pessoas ascendendo à classe média. Com o foco na classe média, às vezes se esquece de falar que a classe AAA, a classe de luxo, também passa por um boom no País. Hoje, cidades como São Paulo atraem tantos olhares dos investidores do mercado de luxo quanto Londres, Nova York, Paris, Milão e outras metrópoles mundiais.
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De olho nessa realidade, a Luxury Society resolveu entrar de vez no Brasil. A empresa é uma espécie de clube particular online, no qual companhias e executivos do mercado de luxo se encontram para estabelecer contato e firmar parcerias, além também de receberem informações e atualizações sobre o que de melhor acontece ao redor do planeta.

Na noite de segunda-feira (25), a Luxury organizou evento para se lançar no mercado brasileiro. Entre os presentes, Carlos Campineiro, gerente A&B da Sofitel, Gabriela Kluppel, gerente de marketing da Abrasce, Luiz Felipe Verdi, da Cris Barros, André França, diretor geral da Parker/Waterman, Alban Dutemple, diretor do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, João Carlos Pollak, diretor do Sofitel Jequitimar, e Ana Maria Rios Magalhães, gerente coorporativa da mesma empresa.

“Meu entendimento do momento atual desse mercado no Brasil é que a maioria das empresas, até mesmo as mais poderosas, ainda procuram bons contatos e parceiros comerciais. Todos sabem que o mercado está quente, mas nem todos conhecem distribuidores, pessoas que entendem dos procedimentos em Shopping Centers, que possam ajudar com experiência social. E é esse o trabalho que promovemos: juntar quem quer vir com quem está disposto e tem condições de receber”, comentou Pierre-Yves Poulain, co-fundador da Luxury Society, antes de revelar que já existem cerca de 250 membros brasileiros cadastrados no programa até agora.

Para dar as boas-vindas ao mercado brasileiro, foi organizado na suíte presidencial do Hotel Sofitel, parceiro da Luxury Society, um coquetel com alguns membros brasileiros, para que o contato pessoal da rede se torne mais próximo. “Esse contato pessoal é importante no mercado de luxo, as pessoas necessitam de um aperto de mão para saber com quem estão negociando”, colocou Poulain.

Mariangela Klein, diretora da Sofitel América Latina, colocou que, com esses eventos ao redor do mundo, acima de tudo, todos os envolvidos estão colaborando com o entendimento e desenvolvimento do complexo mercado. O anfitrião da noite, Walter Strub, gerente do Sofitel São Paulo, também comentou sobre a iniciativa. “Esse mercado é competitivo, então é preciso inovar o tempo todo, ser dinâmico, e esse evento que realizamos hoje oferece uma oportunidade para isso. Aqui tem conhecimento, networking e muita troca de informação para que entendamos a realidade atual”.

Depois do Brasil, a Luxury Society fará o mesmo evento em Nova York na quinta-feira (28), seguindo para Londres, Genebra e Paris.

A seção Eventos Brasileiros


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