Brasil é campeão da Copa de 2014!

Aconteceu o que todos temiam: a Portuguesa acabou sendo condenada por escalar Heverton nos minutos finais da última rodada do Brasileirão e perdeu 4 pontos, chegando aos 44.

“Sorte” do Fluminense, que nas 38 rodas do brasileiro somou 46 pontos, o suficiente para ser rebaixado, mas acabou se beneficiando com a manobra extra-campo e vai, em 2014, jogar a primeira divisão do nacional.

Você que é fanático por futebol e está, nessa terça-feira, com um nó na garganta, se sentindo triste e enganado por nojentices de bastidores só existentes no futebol brasileiro, se anime, em 2014, a Copa do Mundo é nossa!

O primeiro desafio será contra a Croácia. Dirigentes brasileiros já movem forças para provar que o país balcânico ainda faz parte da antiga Iugoslávia e que, por isso, sua classificação como Croácia é inconstitucional. 3 pontos para o Brasil.

Contra o México, na rodada seguinte, o tribunal indica que acatará o argumento de que mais da metade dos pais dos atletas atravessaram o Rio Grande para os Estados Unidos e, por isso, desertaram de sua pátria, fazendo com que seus filhos perdessem o direito de defender a seleção mexicana. Brasil assume a liderança do grupo.

Os 100% na primeira fase serão facilmente garantidos após advogados brasileiros, de forma extremamente competente, conseguirem provar que a política de cotas não está sendo cumprida pela seleção de Camarões, uma vez que seu plantel é formado unicamente por atletas negros.

Nosso provável adversário nas oitavas-de-final, a Holanda, não vai ser páreo para nossos engravatados e para o fato de que, em diversos países, a Holanda é chamada de Países Baixos. Afinal, quem se classificou para a Copa, a Holanda ou os Países Baixos? A pergunta vai evidenciar a tentativa malandra dos europeus de ludibriar seus adversários e, talvez, vir para o Brasil com dois plantéis. Desclassificação laranja.

Contra a Inglaterra, nas quartas,recursos tecnológicos irão provar que a bola no chute de Geoff Hurst, na prorrogação da final da Copa de 1966, em lance que deu o único título dos ingleses, de fato não entrou e que, para corrigir tal erro, nada mais justo do que a desclassificação dos súditos da Rainha. God save the cartolas!

Na semifinal e embalado, o Brasil receberia a Alemanha. Separada entre 1945 até 1989 em Alemanha Ocidental e Alemanha Oriental, tendo as duas já disputado partidas de Copa do Mundo contra o Brasil, os alemães seriam convidados a se retirar por não terem protocolado regularmente sua união após o término da Guerra Fria. Os advogados brasileiros se seguram no fato de ainda existir evidências do muro que separava a capital bávara e de que isso é sinal óbvio da ainda divisão política e geográfica da cidade e, consequentemente, do país. 

Na final, contra a atual campeã Espanha, diversos atletas serão punidos por não serem considerados espanhóis, e sim Bascos ou Catalães. Para não manchar o espetáculo e terminar uma Copa tão bonita no tapetão, a Fúria não será desclassificada e poderá entrar em campo com seu plantel espanhol, algo em torno de 7 jogadores.

É campeão! E viva o futebol picareta, assim como o futebol arte, não inventando, mas aperfeiçoado a sua enésima potência em solo tupiniquim…


Comentários

Uma resposta para “Brasil é campeão da Copa de 2014!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.