Nossos dias têm sido bastante agitados, principalmente o último fim de semana, com a presença de nosso presidente na Estação Antártica Comandante Ferraz. Foi um momento de grande orgulho e alegria, sentimo-nos muito honrados. O presidente Lula e dona Marisa foram muito simpáticos, o almoço transcorreu em um clima ameno e de satisfação para todos.
E a Brasileiros está indo longe! Ao descer do helicóptero, o comandante da Marinha, almirante Moura Neto, cumprimentou-me na formatura, abrindo um largo sorriso e chamando-me pelo nome, dizendo que havia me visto na Brasileiros, elogiando a edição e a matéria. Ainda me perguntou se eu já tinha visto a matéria publicada, ao que respondi que não, somente a edição on-line. E ele voltou a elogiar dizendo que tinha dois exemplares no gabinete. Sucesso!
Mais uma vez agradeço a oportunidade da entrevista e o talento do repórter Eduardo Hollanda, que soube traduzir com sensibilidade o nosso dia-a-dia. Um enorme abraço e, mais uma vez, muito sucesso a Brasileiros.
Janaína Silvestre, Estação Antártica Comandante Ferraz

Tive oportunidade de ler a edição 6 da Brasileiros. Acredito que agora temos à disposição uma publicação do mais alto gabarito. Excelente no conteúdo editorial, na diagramação e na qualidade das matérias. A entrevista do festejado Ricardo Kotscho com o presidente Lula não poderia ter sido melhor. Outras publicações do gênero que se cuidem. Parabéns.

Fernando Dias, jornalista, Jundiaí (SP)

Realmente vocês conseguiram fazer a diferença. Assim nós temos oportunidade de virar a página da realidade brasileira, em todos os sentidos. Parabéns a todos, do porteiro ao diretor-presidente.
Lucio Aldo Franco Manna

Recebemos com muita satisfação o número 5 (novembro de 2007) da Brasileiros, pelo qual muito agradecemos. A revista foi imediatamente incorporada ao acervo e encontra-se disponível para todos os usuários de nossa biblioteca.
Marcelo Pivatti, Biblioteca do Centro Universitário Fundação Instituto de Ensino para Osasco, Osasco (SP)

É por isso que a cada mês eu me surpreendo mais com a Brasileiros. A revista chegou para inovar o jornalismo e sair da mesmice do Rio e de São Paulo. Na edição de fevereiro, logo de cara me surpreendi. As palavras do diretor de redação, Hélio Campos Mello, serviram de lição para todos nós, brasileiros. Afinal, todos temos nossos altos e baixos, e SALVE O GUGA!
Juliana Moura, Aracaju (SE)


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.