Fiquei surpreso ao pegar a revista e ler uma matéria sobre o Jabaquara Atlético Clube, uma das minhas paixões mais antigas. Sou conhecedor de sua história e de seus grandes ídolos. Mas senti falta de certas coisas. Como um mosaico com fotos dos antigos esquadrões e das revelações dos anos 1950. Gilmar, Baltazar, Ciciá, Melão. O site do clube traz ótimas fotos daqueles tempos gloriosos do Jabuca. Tenho comigo ainda um precioso exemplar do antológico álbum das Balas Futebol e, nele, uma página inteira com o time da época, nos anos 1950. E circula agora um livro sobre o clube, de autoria de um ex-presidente. Um abraço e obrigado.
Wladir Dupont, jornalista e escritor, São Paulo (SP)
Prezada Gislaine, agradecemos muito o envio dos exemplares adicionais da Brasileiros no 28 com o especial sobre Berlim e, também, o artigo sempre maravilhoso da Maria Antonieta, a Tuca, sobre os 20 anos da queda do Muro. Um abraço da equipe da Fundação Konrad Adenauer (FKA) no Rio, com os parabéns pela qualidade editorial.
Carla Shores, assistente executiva, Rio de Janeiro (RJ)
Tenho acompanhado a inédita série de perfis de antigos pilotos brasileiros, pioneiros de uma outra época mais romântica, menos divulgada, mas nem por isso menos importante para o desenvolvimento internacional do nosso automobilismo. E que prazer ver o mago Anísio Campos contando todas as suas multicontribuições para o automobilismo em geral. Parabéns pela iniciativa.
Paula Carvalho, empresária, São Paulo (SP)
Conheci a Revista Brasileiros por amigos. Adorei! É tudo muito interessante e o formato, o jeito de escrever é muito diferente e bacana! Me diverti com as histórias hilárias do Guga de Oliveira!
Maria Laura Silvestre, psicanalista , São Paulo
Deixe um comentário