Estupendo. Digno. Belo. Nenhum adjetivo está à altura da lembrança de Hélio Campos Mello acerca de Nadir Kfouri, que, com uma simples frase – aliás, uma frase nada simples… – entrou para a História. O olhar de segurança, calma e coragem dão uma imagem do que ela se tornou: aquele mito que todos nós deveríamos ser. “Não dou a mão a assassino.” A senhora já se foi, dona Nadir, mas o seu exemplo, não.
Valdetário Ferreira Rocha, psiquiatra, Natal (RN)

Que honra deliciosa ler a revista de outubro. Confesso que fui às lágrimas com a matéria do Henrique Prata. É muito bom ver que existem pessoas, e agora veículos, ocupados em devolver para o mundo um pouco do muito que recebemos do Universo. Ouço às vezes que ricos filantropos não fazem mais do que a obrigação, o que é a mais pura verdade. O mundo está como está porque muitas pessoas fazem a sua parte. Imagina quando todos fizerem? Brasileiros é uma revista que trabalha com autoestima. Parabéns!
Elisa Stecca, designer de joias, São Paulo (SP)

Definitivamente, a Brasileiros é minha revista. Nem imaginava que um dia me encontraria com uma. Mas gostaria de parabenizá-los, especialmente pelo trabalho realizado sobre a Fernandinha Lima, na edição de setembro, pelo trio: Lessa de Lacerda no figurino, Alê de Souza na fotografia e Nirlando Beirão no texto. Irretocáveis!
Liliane Moura, gerente de TI,
Rio de Janeiro (RJ)

Parabéns pelo conteúdo, qualidade das entrevistas, seleção dos temas. Com certeza uma revista para GENTE GRANDE. Para adicionar ao time de bambas, fica a sugestão de uma entrevista com Bernardo Paz, do Instituto Inhotim.
Bernardo Francisco Luizello,
vice-presidente da Brasam Alliance, São Paulo (SP)

OPS!
A grafia correta do nome do escritor japonês citado na matéria Sob o Signo do Dragão (edição de outubro) é Ryunosuke Akutagawa.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.