Recebi com muita alegria a edição 47 da Brasileiros. Passei o dia me deliciando com a leitura. Que bela publicação! Cuidadosa, primorosa e muito interessante. Adorei terem dedicado uma edição à diversidade sexual, tema tão permeado de preconceito. A mídia tem um importante papel para a construção de um mundo melhor e fica como sugestão dedicarem em todas as edições um espaço para a temática LGBT. Seria importante o comprometimento de uma publicação com o peso e a seriedade de vocês. Pensem nisso.
Maria Berenice Dias, advogada, São Paulo (SP)

Pela 47a vez, a equipe da Brasileiros arrasou! O meu coração bate mais forte de tanta alegria ao folhear e ler a revista. Realmente, é de encher os olhos de tanta brasilidade. Alguns textos dão até arrepio pela vivacidade, inteligência, sensibilidade, elegância e charme. Até as pequenas notas levam o leitor a outros mundos, livros e pensamentos. Espero ver na capa dois grandes nomes: Clarice Lispector (a sensação é de que alguns textos da revista são escritos sob inspiração clariceana) e Gal Costa.
Felínio Freitas, jornalista e radialista, São José do Rio Pardo (SP)

Nós da Brasilcap acreditamos que a Brasileiros tem uma missão muito nobre de disseminar a preocupação com causas sociais relevantes, democratizando o acesso à cultura e ajudando a educar a população brasileira. O patrocínio ao projeto Lixo Extraordinário, filme codirigido pelo artista plástico Vik Muniz e a cineasta Lucy Walker, em destaque na edição 43 da revista, assim como várias outras ações que realizamos nos últimos anos, é uma forma de dividirmos nosso sucesso com a sociedade, fazendo o nosso papel para a construção de um futuro melhor.
Natanael de Castro, diretor comercial da Brasilcap, São Paulo (SP)


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.