Angelina Jolie mal trocou de roupa pós-festas do Oscar e já ganhou uma biografia. O detalhe é que ela será conjunta. A vida do seu marido, o ator Brad Pitt, também será contemplada no livro. Angelina & Brad, de Ian Halperin, está saindo pela Geração Books.
Antes de se tornar a atriz mais poderosa de Hollywood – lugar que já foi ocupado por Julia Roberts -, Jolie já passou por dramas, comédias, aventuras e até por situações de horror em sua vida pessoal. Quem conta é Halperin, jornalista investigativo que narrou a história de uma maneira que ela é tratada como “quase-filme”.
Pitt teve uma trajetória menos rocambulesca e, segundo o autor, seu maior mérito foi ter “domado” uma mulher de temperamento forte. Na dela, no entanto, há de tudo: relacionamentos tumultuados, roubos de maridos, tentativas de suicídio, sadomasoquismo, homossexualidade, obsessão por facas e canivetes, automutilação, tatuagens, cicatrizes e uma já histórica exibição de pernas no Oscar deste ano.
Exemplo? Ele cita o dia em que ela saltou na piscina de um hotel trajando um vestido de US$ 3 mil para comemorar a conquista do Globo de Ouro. Outro: sabe qual o sonho de infância da atriz? Ter sido uma diretora funerária.
Deixe um comentário