Depois de levantada a possibilidade de um exame de DNA para comprovar a paternidade da filha de Elize Araújo e Marcos Matsunaga, o advogado Luiz Flávio D’Urso, que defende a família de Marcos, afirmo que não há dúvida entre os parentes do empresário que Marcos é o pai da criança. Elize matou e esquartejou o marido em maio. A filha do casal, de 1 ano, poder herdar R$ 218 milhões.
Segundo D’Urso, não é a família que pretende pedir o exame de DNA. O advogado disse que “não há nenhum dado que gere desconfiança com relação à paternidade”, mas “é prudente que se faça [o exame]”. “É posição da família que ela é neta e eles vão dar assistência, não têm nenhuma desconfiança em relação a isso. O avô não vai requerer isso [o exame]. No meu sentir, caberia à autoridade policial ou ao Ministério Público, porque aí você pode ter uma motivação do crime, se tiver um resultado diferente do esperado”, disse.
Já o advogado de Elize, Luciano Santoro disse que a cliente tem total convicção de que a menina é filha de Matsunaga. “Não há por que o Ministério Público requerer o exame de DNA. Marcos registrou a menina, sabia que era o pai, todos em volta também sabiam. É lamentável que esse fato tenha sido divulgado à imprensa”, disse. “Não é uma questão que influencie o crime. É uma injustiça com a criança.”
Deixe um comentário