Foto Reprodução
Candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomano negou nesta terça-feira, dia 24, que teria feito um acordo com o candidato José Serra, do PSDB. Segundo publicações, Serra teria se encontrado com Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, no último sábado, dia 21, onde teria combinado que os candidatos não se atacariam durante a campanha eleitoral.
Segundo Russomano, a reunião tratou apenas de uma possível aliança em um segundo turno. O candidato do PRB, por sua vez, não garantiu apoio a Serra caso não se classifique para o segundo turno da disputa.
“Houve esse encontro de fato, mas não existe um pacto entre nós (PRB e PSDB). Não existe pacto nenhum. Nós vamos estar no segundo turno. Foi uma conversa amigável para que, num possível segundo turno, nós estejamos juntos”, disse Russomano, em declaração veiculada pelo Estadão.
O candidato também reiterou que pretende seguir sua campanha de forma pacífica, sem direcionar ataques à nenhum dos outros candidatos. Porém, membros do PRB garantem que, em caso de ataque à Russomano, a resposta será dada na mesma moeda.
Deixe um comentário