Cinco pessoas morrem em quarta noite consecutiva de violência em SP

A cidade de São Paulo enfrentou na madrugada deste domingo, dia 28, mais uma noite de violência que culminou em mortes. Pela quarta vez consecutiva, a cidade amanheceu contabilizando seus mortos. Desta vez, cinco pessoas foram assassinadas e 12 foram feridas na capital paulista. Da noite de quarta-feira, dia 24, até hoje, ao menos 28 pessoas foram assassinadas na cidade.

No Jardim João XXIII, na zona oeste, três homens foram baleados por atiradores de moto. Um deles morreu, enquanto os dois outros permanecem internados no Hospital Bandeirante. No Parque Boa Esperança, na zona leste, um homem foi assassinado e um casal ficou ferido após tiros serem disparados por dois homens em uma moto na Rua Curumatim.

No mesmo bairro, uma pessoa morreu após uma tentativa de assalto. De acordo com informações da polícia, dois irmãos tentaram assaltar o motorista de um carro, que estava portando uma arma e reagiu. Um dos assaltantes morreu na hora, enquanto o outro fugiu e ainda não foi localizado pelos policiais.

Na Vila Formosa, também na zona leste da capital paulista, dois homens de moto atiraram em quatro pessoas na Rua Bernardo de Lima. Em São Miguel Paulista, na mesma região, os bombeiros encontraram o corpo de uma pessoa na Rua Erva Prata.

Em Pari, na zona norte, dois homens e uma mulher também foram atingidos por disparos feitos por motoqueiros. As vítimas foram atendidas e não correm risco de vida. No Brás, centro da cidade, outros atiradores em uma moto dispararam contra um homem, que está internado no pronto-socorro João XXIII em estado grave.

Em São Caetano do Sul, no ABC, um agente penitenciário foi baleado por dois motociclistas. A vítima foi socorrida mas não resistiu aos disparos e morreu na madrugada deste domingo.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.