Colaboradores
[nggallery id=15518]
Colaboradores da edição 2
Comentários
Uma resposta para “Colaboradores da edição 2”
-
Se, alguém quer aprender, deve antes de mais nada se esvaziar da riqueza que já possui, isto é vendar o que já conhece, para obter de maneira integral, sem interferências, um novo aprendizado, com qualidade, possibilitando sua eficácia, abençoar, quer dizer falar bem, e falar bem, não é bajular com palavras lisonjeiras, como alguns pensam, falar bem é como escrever bem, sem babéis, completamente esclarecedor, de fácil entendimento de todos os níveis de compreensão dos ouvintes ou leitores, antes de falar ou escrever, o interessado em notificar algum tema, importante ou não, tem todo tempo para raciocinar, propor e formalizar, o que será mais conveniente, de acordo com alguns critérios, facilmente identificáveis, por quem realmente se absorve com a própria língua, ou com o semelhante, qualquer que seja o grau de autoridade, é constituída por pensamentos e palavras, que por sua vez, depois de dita, não há como voltar atrás.
O melhor meio de saber se expressar bem para que não aja, mal entendido muitas vezes, não ocorre pelo que se diz ou escreve, mas unicamente pelo momento em que se diz ou escreve e para quem o faz.
Ninguém, deve buscar um engenheiro para lhe falar de advocacia, nem o advogado para falar de engenharia, a objetividade é o fator primordial de qualquer assunto esclarecedor de qualidade, construtiva, como uma obra perfeita, é extremamente valorosa, eficaz capaz de separar corpo e alma, de todo bom perito.
Não há, caráter mais rico em evidenciar amor e amizade, que o falar bem e escrever bem, esta maneira de comunicação, é reverenciada em toda bíblia, que instrui com perfeição, a falar da maneira correta, em ocasiões e situações diversas, sendo estas, provérbios, parábolas, enigmas e ditados.
Estes, se relacionam com a personalidade Brasileira.
Evidenciar, dar luz, ao assunto, a ser divulgado.
Relativa, o mesmo que algo conhecido e surpreendente ao ouvinte ou leitor.
Soprar o folego de vida, energia ao que acaba de nascer, pra que tenha prosperidade.
Por fim abrir um bom caminho para a nova proposta, o que se dá o nome de futuro.
O falar bem, promove, vida, riqueza, saúde, longevidade, fraternidade amor e bondade, juntamente com uma infinita prosperidade, social humana.
É, a chave para toda boa obra. De bom grado aceita por Deus.
Falar bem, não é, falar difícil, é apenas expressões claras, sinceras e objetivas, a Humildade é a melhor receita.
E Brasileiros, como Vinicius, Ton Jobim e muitos outros, em multicultural melodiavam muito bem, esta realeza o jeito descontraído, elegante, alegre contagiante da juventude brasileira, é o retrato da face futura, deste imenso Pais das oportunidades que amamos, sem contar a exuberância da beleza e graça da Mulher Brasileira.
Uma revista, com dedicação exclusiva ao que esta terra, tem de mais valioso, que sem dúvida é o povo Brasileiro, certamente já nasceu vitoriosa, parabéns.
Deixe um comentário