Com vitória fora de casa, Raposa reassume a liderança



O Cruzeiro reassume a liderança do Campeonato Brasileiro!

Após vencer a Ponte Preta sem dificuldades em Campinas, a equipe celeste voltou a assumir o topo da tabela, colocando a macaca na zona de rebaixamento.

Com o melhor ataque do campeonato, os mineiros contaram com a ajuda de um zagueiro para garantir a vitória por 2 a 0 no sábado. Após cruzamento de escanteio, Dedé subiu mais que todo mundo, testou para o fundo do gol e abriu o placar no Moisés Lucarelli. Na quarta feira(21), o jogador recebeu críticas da torcida, depois da falha na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Será que conseguiu a reconciliação com torcida?

Terça-feira, a Ponte recebe o Criciúma e precisa de um empate simples para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana.

Um dia depois e na mesma situação, o Cruzeiro visita o Flamengo, no Maracanã, querendo alcançar as quartas-de-final da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encara o Vasco no Mineirão, domingo, às 18h30. A Ponte Preta viaja até Porto Alegre no sábado, onde enfrentará o Gremio, às 18h30.

Na volta para a elite do futebol nacional, Furacão mostra garra e ocupa um lugar no G4.

Apresentando um excelente futebol na volta à série A, o Atlético PR alcançou a nona partida sem perder no campeonato após bater o Botafogo por 2 a 0.

O Atlético PR anulou o Botafogo na Vila Capanema. O Fogão tinha totais obrigações de sair de Curitiba com um resultado positivo, já que tinha perdido a liderança para o Cruzeiro, mas, na partida deste domingo, a dupla Éderson e Dellatorre brilhou e acabou com a partida, colocando a equipe paranaense na 4ª colocação na tabela.

No próximo domingo, pelo Brasileirão, o Furacão enfrentará o Náutico, na Arena Pernambuco, enquanto os alvinegros receberão o São Paulo, no Maracanã. Antes da próxima rodada, porém, os times voltam a campo pelos jogos de volta das oitavas da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Atlético-PR recebe o Palmeiras. No mesmo dia, o Botafogo visita o Atlético-MG.

São Paulo põe fim na sequencia de derrotas.  

Paulo Autuori teve a primeira semana livre para treinar desde que chegou e conseguiu deixar a equipe arrumadinha para bater o Fluminense por 2 a 1.

Paulo Henrique Ganso foi o nome do jogo. O jogador foi fundamental no ligamento entre o meio de campo e o ataque, se apresentou em várias oportunidades para procurar o jogo e até desarmou lances da equipe rival.

Luis Fabiano e Reinaldo marcaram para o tricolor paulista, Eduardo descontou para os cariocas.   

O São Paulo só volta a campo no domingo, para enfrentará o Botafogo, às 16h, no Maracanã. Um dia antes, no sábado, às 21h, também no Maracanã, o Fluminense recebe o Santos.

Clique aqui e leia texto sobre o fim do jejum Tricolor.


Veja quais serão os confrontos na 17ª rodada: 



Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.