Meus caros, a pouco mais de um mês do primeiro jogo da Copa, a Vanity Fair mostrou vários jogadores de futebol só de cuecas estampadas com cores e bandeiras de seus países. Lógico que, ao se tratar de futebol, o Brasil está sempre na frente, e estamos bem, com Kaká e Pato, dois bonitões, sem camisa e de cuecas verde-amarelas, arrasando na foto de Annie Leibovitz, que eu não sei se estará na capa da revista ou só na net. Desde que Calvin Klein mostrou belos corpos masculinos só de cuecas em imensos outdoors , duas décadas atrás, a testosterona mostrou-se um grande instrumento de venda para os públicos masculino e feminino. A Copa do Mundo está aí, um dos maiores eventos de mídia do planeta, e teremos muitas imagens como essas pela frente. David Beckham fez escola para muitos, benza Deus! Não sei os nomes dos outros jogadores da foto, não sou tão fanático assim, mas vale a pena dar uma olhada, mando o link aqui.
Interessante como um evento desses tem a capacidade de magnetizar e unir a atenção de toda a população brasileira. Torcedores rivais até a morte semana passada vão torcer e se embebedar juntos, os campeonatos nacionais e estaduais vão ficar às moscas, de eleições o povo não vai querer nem escutar. O mundo inteiro vai estar conectado num evento esportivo, de ideais elevados, vamos conhecer vários países através de suas seleções, vamos nos divertir com nomes impronunciáveis, torcer até por gente que jamais encontraremos na vida (no jogo Nigéria contra Coreia do Sul você torce por quem?). Vendo essa foto da Vanity Fair me dei conta de que o maior evento masculino do mundo vai começar daqui a pouco. Nunca tantos falarão tanto de tantos homens como nas semanas da Copa, que estão por vir. Não vamos nos esquecer que no mundo do futebol não existem homossexuais, tudo lá se define como masculino e ponto final. No futebol, homossexualidade fica confinada aos vestiários, já nos disse o grande (e belo) jogador Raí! Vamos ver pelo lado positivo: teremos muitos homens, atletas saudáveis e suados, mostrando o melhor de si durante incontáveis horas na televisão. A revista americana saiu na frente, vamos aproveitar!
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