Foto Reprodução
Dupla de volantes campeã da Libertadores 2012, Ralf e Paulinho continuarão atuando no Corinthians. A revelação foi feita nesta sexta-feira, dia 13, por Mário Gobbi, presidente do clube paulista.
“Paulinho e Ralf vão ficar. O Corinthians trabalha no quesito meritório. Receberam aumento, fecharam um ciclo e subiram de nível no time”, afirmou o dirigente, em declaração veiculada pelo jornal Folha de S. Paulo.
Sem detalhar os valores e o tempo de duração dos novos contratos, Gobbi reiterou o reconhecimento pelo trabalho dos jogadores e o esforço pela renovação. “O Corinthians reconhece e coloca os vencimentos no patamar em que o atleta subiu. Isso será feito, e é uma forma justa de se trabalhar”, disse.
O presidente minimizou os detalhes do compromisso, limitando-se a dizer que a direção fez “questão de reconhecer” o merecimento dos jogadores. “Queremos que todos fiquem felizes e satisfeitos, e que joguem no Corinthians com a vontade que jogaram a Libertadores”, completou Gobbi.
Considerado um dos grandes responsáveis pelo título corintiano, Paulinho havia recebido uma proposta oficial de 8 de milhões de euros da Inter de Milão. Ainda nesta tarde, os dois volantes darão uma entrevista coletiva no CT do Corinthians.
Deixe um comentário