Nesta terça feira (7), a Electrolux apresentou sua primeira flagship store do mundo, inédita loja conceito. O que temos a ver com isso? Simples: a multinacional de origem sueca, líder global em aparelhos domésticos e para usos profissionais, escolheu o Brasil para sediar o novo empreendimento. A escolha tem explicação. Com um público consumidor crescente e economia consistente, o Brasil é, hoje, o terceiro maior mercado para a marca, atrás apenas dos Estados Unidos e da Alemanha.

Na bela e arrojada mansão localizada na Rua Colômbia, no refinado bairro do Jardim América, em São Paulo, o visitante poderá admirar aproximadamente 200 produtos, entre os últimos e principais lançamentos da linha, distribuídos de maneira natural, em cômodos estrategicamente decorados e climatizados.

Todos os produtos expostos não estão à venda, pelo menos não na casa. “Nosso objetivo é a aproximação com o cliente, receber o feedback direto. A casa é a embaixada do consumidor”, disse Ruy Hirschheimer, CEO da Electrolux Latin America, durante a coletiva de imprensa de boas-vindas.

No showroom do primeiro andar, Ricardo Cons, diretor de marketing e vendas, destacou o refrigerador I-kitchen, o primeiro do segmento no mercado com painel touch screen que, entre as funções, oferece uma lista com 600 receitas culinárias. Outro destaque é a lavadora Ultra Clean, com dispositivo exclusivo tira-manchas. Como diretor de marketing e vendas, Cons também revelou que o lugar é um sonho para ele. Também no primeiro andar está o agradável jardim interno, assinado pelo paisagista Marcelo Faisal.

O andar superior é restrito para convidados. “É um espaço para relacionamento, inimista, para revendedores, grupos de arquitetos, chefes de cozinha, decoradores e qualquer outro tipo de parceiros que podemos ter”, afirmou Hirschheimer, antes de, bem-humorado, incluir também os jornalistas na lista.

A casa vai ficar aberta para os clientes conhecerem os produtos. Para quem quiser conferir, fica na Rua Colômbia, 157, no Jardim América, na capital paulista.

Arquitetura, design, arte e champagne


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.