Depois de Castán, Ramon e Willian, Liedson e Alex também deixam o Corinthians

Atualizado às 18h42


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da conquista da Copa Libertadores, o Corinthians passa por uma grande reformulação de seu elenco. Depois da saída do zagueiro Leandro Castán, para a Roma da Itália, do meia Ramon, para o Flamengo, e do atacante Willian, para o Metalist, da Ucrânia, o atacante Liedson, xodó da torcida alvinegra, anunciou nesta segunda-feira, dia 16, que não via mais no Corinthians

Liedson tem contrato com o clube até o dia 31 de julho, e não aceitou a proposta da diretoria para estender o vínculo até o final do ano. Importante na conquista do Campeonato Brasileiro no ano passado, Liedson, que está com 34 anos, perdeu espaço e oportunidades em 2012, e foi reserva na campanha da Libertadores.

Outro que vai deixar o Parque São Jorge é o meia titular Alex, de 30 anos. O clube recebeu proposta do Al Gharafa, do Qatar, no valor de 5 milhões de euros (R$ 12 milhões e já liberou o atleta para negociar o contrato. Alex não se reapresentou no Corinthians nesta segunda-feira.

ESTRANGEIROS SÃO REFORÇO

O Corinthians já trabalha no mercado da bola para reforçar a equipe e suprir as saídas. Dois atacantes já chegaram ao clube, o peruano Paolo Guerrero, que estava no alemão Hamburgo, e o argentino Juan Martínez, do Vélez Sarsfield. O ataque era, desde o começo deste ano, a posição mais carente do clube, que jogou boa parte da Libertadores sem um centroavante fixo.

Outro que pode pintar no Corinthians é o volante Guilherme, da Portuguesa. A negociação já ganhou ares de novela. O jogador, destaque da Lusa na campanha da Segunda Divisão em 2011, é cotado para a reserva de Ralf e Paulinho.

O Corinthians também busca um zagueiro para substituir Castán.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.