Russomanno não apoiará ninguém no segundo turno

Russomanno concede entrevista coletiva após derrota no primeiro turno

Fora do segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo, o candidato Celso Russomanno (PRB) não apoiará nenhum dos dois candidatos que permanecem no pleito. A informação foi revelada por Campos Machado, presidente do PTB de São Paulo.

“Ele vai se filiar ao PNA, Partido da Neutralidade Absoluta”, declarou Campos, que se encontrou com Russomanno recentemente. A decisão do candidato teria sido influenciada pelos ataques disparados por Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) contra ele no primeiro turno. Segundo noticiado, Russomanno atribuiu a queda de sua campanha e a derrota no primeiro turno à atuação dos dois adversários.

Enquanto isso, o PTB deverá formalizar nesta quinta-feira, dia 11, o apoio ao candidato José Serra. O anúncio deve ser feito Pas 10h30, na sede do partido em São Paulo. Campos Machado e Serra se reuniram na casa de Machado nesta terça-feira, em encontro que contou ainda com o governador Geraldo Alckmin e com Luiz Flávio Borges D’Urso, vice de Russomanno.

Além do apoio do PTB, José Serra terá o apoio do candidato Paulinho da Força (PDT) e de Soninha Francine (PPS). Candidato do PMDB, Gabriel Chalita e seu partido devem anunciar hoje o apoio ao candidato Fernando Haddad.


Comentários

Uma resposta para “Russomanno não apoiará ninguém no segundo turno”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.