Após seis dias de silêncio nas redes sociais, Dilma Bolada voltou ao Facebook na manhã desta terça-feira (29) “para o desespero do bonde do recalque”.
Na última quinta-feira (24), o criador do perfil, Jeferson Monteiro, anunciou a retirada do perfil das redes sociais. Jeferson afirmou na quarta (23) que suspendeu a página temporariamente porque estava “sozinho” sob ataques nas redes de blogs contrários à presidente. Oficialmente, ele se diz “desanimado” com os rumos da internet e a agressividade dos adversários da petista. Em abril, o criador do perfil acusou uma agência de publicidade contratada pelo PSDB de lhe oferecer R$ 500 mil para iniciar uma campanha dirigida e crítica ao governo federal às vésperas da eleição.
Segundo o personagem, o tempo fora das redes se deveu a “mini-férias pós Copa“. Na mensagem de retorno publicada no Facebook, a personagem inspirada na presidente Dilma Rousseff finaliza dizendo “Brasil, país rico é país com Presidenta que não abandona seu povo nem nas redes sociais”. Veja abaixo a publicação:
Deixe um comentário