Foto Divulgação
O empresário americano Donald Trump construirá um megaprojeto corporativo na zona portuária do Rio de Janeiro. A notícia foi anunciada na manhã desta terça-feira, dia 18, pelo prefeito Eduardo Paes e por Donald Trump Jr., filho do empresário e vice-presidente da Organização Trump. As informações são do portal G1.
Nomeado como Trump Towers, o centro de negócios será composto por cinco torres, e, segundo Paes, será o maior complexo corporativo do Brasil. O projeto é da Organização Trump em parceria com a MRP Internacional e a Even Construtora e Incorporadora.
As torres terão 150 metros cada e ocuparão um terreno de 32 mil metros quadrados localizado no número 49 da Avenida Francisco Bicalho, atual quadra da escola de samba Unidos da Tijuca. O terreno e outro lote ao lado serão adquiridos por cerca de R$ 51 milhões.
Em um comunicado, Donald Trump celebrou o sucesso do empreendimento, que já existe em cidades como Nova York, Toronto, Chicago Istambul e Miami. “Estamos muito animados em anunciar o Trump Towers Rio. O Brasil é um mercado extremamente importante para nós e eu estava ansioso para entrar. Acredito que com a demanda pela marca Trump, a localização incomparável e um design muito avançado, não teremos nada parecido no Brasil”, declarou.
Deixe um comentário