E agora, Palmeiras?

Depois de ter o rebaixamento confirmado na antepenúltima rodada do Brasileirão, que ocorreu no último domingo, 18 de novembro, o Palmeiras tenta dar resposta rápida a sua furiosa e indignada torcida, para mostrar que já o planejamento do difícil ano que o clube irá enfrentar em 2013, o ano dos extremos, no qual o Verdão irá disputar a Série B e a Taça Libertadores da América.

Segundo sinalizou o presidente Arnaldo Tirone, a quem a torcida pede a cabeça, o clube fará grande esforço para manter as poucas peças que se livraram das críticas e foram isentos de culpa pelo descenso, caso do zagueiro Henrique, do meia Marcos Assunção e do atacante argentino Barcos, que desde sempre deixou claro que dificilmente ficaria em caso de rebaixamento. A ideia inicial da diretoria palmeirense é manter essas peças pelo menos até o meio do ano que vem, para a disputa da Libertadores.

Além dos medalhões, Tirone também fez elogios a alguns garotos promovidos por Gilson Kleina na reta final, Patrick Vieira, Bruno Dybal e João Denoni não deverão estar na volumosa lista dos dispensados, que deve ser divulgada ainda nessa terça-feira, 20 de novembro. João Vitor e Daniel Carvalho não terão contratos renovados no final do ano. Outros nomes como o do ex-ídolo Valdívia, Luan, Artur, Román, Betinho, Leandro e Obina, também devem fazer parte do pelotão que se despede do Parque Antártica. Gilson Kleina, técnico que pegou a equipe já em situação complicadíssima, deverá continuar em 2013.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.