Foto: Washington Alves/VIPCOMM
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

O Cruzeiro enfrenta, nessa quarta feira (13), o Vitória, às 21h50, no Barradão, para confirmar o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta a equipe comandada por Marcelo Oliveira vencer a partida. Se empatar ou perder, torcerá por tropeço do Atlético-PR, que não poderá vencer o Criciúma.

os mineiros se tornaram o primeiro time a vencer todos os concorrentes no Brasileirão. Fazendo uma excelente campanha, a equipe soma 13 pontos de diferença para o segundo colocado. Após a vitória sobre o Grêmio no último domingo, torcedores e jogadores do Cruzeiro ignoraram as projeções matemáticas e fizeram uma grande festa no Mineirão para comemorar um título de campeão brasileiro que ainda não foi confirmado.

O Vitória vive excelente momento na competição depois da chegada do técnico Ney Franco. A equipe baiana promete complicar a vida do líder e não dar chances para uma festa em pleno Barradão, até porque,  a equipe está próxima de concretizar seu objetivo. Após vencer a Ponte Preta por 3 a 0, fora de casa, no domingo, o Leão encostou no G-4 e pode terminar esta rodada na terceira posição, desde que vença o Cruzeiro e conte com derrotas de Botafogo, Grêmio e Goiás.

O Vitória deve começar a partida com: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.

O lateral Ceará e o meia Éverton Ribeiro receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio e são desfalques certos para o Cruzeiro. Com isso, o técnico Marcelo de Oliveira, provavelmente, colocará em campo os seguintes jogadores: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique (Souza), Lucas Silva, Willian (Júlio Baptita), Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.